Dois veículos Gol são furtados na mesma noite e na mesma rua na Nova Pilar

Dois veículos de mesma marca e modelo, ambos VW Gol, foram furtados na noite desta quinta-feira (02) em Pilar do Sul.

O curioso é que os dois veículos foram furtados na mesma rua, a Benedito de Moraes Rosa, no Jardim Nova Pilar, zona oeste da cidade.

O primeiro é um VW Gol prata, ano 1990. A vítima disse que por volta de 22h20 o deixou estacionado em frente o número 268 e quando voltou, cerca de quatro horas depois, não o encontrou.

O segundo veículo furtado foi um Gol branco, ano 1996, placa CMU-1561/São Miguel Arcanjo. O proprietário informou que deixou o veículo em frete ao número 51 por volta das 20h30min e que se ausentou por aproximadamente seis horas e quando retornou o carro havia desaparecido.

Ambas as ocorrências foram registradas pela Polícia Militar, que as repassou para as polícias das cidades vizinhas. A Polícia Civil vai investigar os casos.

DENÚNCIA
Qualquer informação que ajude localizar os veículos e identificar os ladrões pode ser denunciado à Polícia Militar (telefone 190), à Polícia Civil (telefone 197) ou ao Disque Denúncia (telefone 181). A ligação é gratuita e não é necessário se identificar.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

2 comentários:

Anônimo disse...

já não basta os roubos dos comércios que aconteceram ,
agora roubo de carro !
pilarzinho ta complicaaaaaado !!!

Anônimo disse...

Na quarta feira, tentaram me roubar na avenida da festa, depois de um corre para recuperar meu celular e refúgio na casa de uma amiga fiquei mais calmo, infelizmente Pilar está complicado mesmo, experiência própria

Postar um comentário

PUBLICIDADE