Dupla presa com drogas e revólver é suspeita de realizar assaltos em Pilar do Sul

Foto: Divulgação / Polícia Militar.
Equipes da Polícia Militar prenderam no final da noite desta sexta-feira (04) na rua Juvenal Marques, na Santa Cecília, dois homens e com eles uma grande quantidade de drogas e um revólver.

Felipe de Oliveira, 28 anos, e Leandro Soares Vieira, 18, estavam em uma motocicleta e levantaram suspeita dos PMs e eles foram parados e abordados.

Segundo a polícia, durante a abordagem foram localizados com eles 133 frasconetes de cocaína, R$ 127 em dinheiro, uma toca ninja e um revólver calibre 32, cano curto, cromado, com numeração de série raspado, municiado com três projéteis, dois intactos e um deflagrado.

O revólver cromado apreendido  com a dupla / Foto: Polícia Militar.
A toca ninja e o revólver cromado, parecido com o modelo relatado por vítimas de assalto, despertaram a atenção dos policiais que levantaram a suspeita de que os dois possam ser os autores dos roubos ocorridos recentemente na cidade.

Os dois foram conduzidos a Delegacia de Polícia onde foram autuados em flagrante, acusados de tráfico de drogas e porte legal de arma de fogo, e recolhidos a cadeia local. A polícia vai investigar se a dupla está envolvida em roubos.

Os acusados estão presos a disposição da Justiça / Foto: Divulgação / Polícia Militar.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE