Equipe Kuroiwa-Dojo ganha nove medalhas no mundial de Jiu-Jitsu

Luana Asuka Nishiyama foi campeã na sua categoria / Foto: CBJJ.
Com sedes em Sorocaba e em Pilar do Sul, a equipe Kuroiwa-Dojo mandou representantes ao Mundial de Jiu-Jítsu, realizado no fim de semana, no Ginásio do Pacaembu, em São Paulo. Lá foram conquistadas nove medalhas, sendo duas de ouro, quatro de prata e três de bronze.

Lucas Rodrigues de Souza e Luana Asuka Nishiyama foram campeões. Roberto Toshimi Kuroiwa, Guilherme Ryuichi Kuroiwa, Fernando Kuroiwa e Felipe Hideo Kuroiwa ficaram em segundo lugar; enquanto Sebastião Ribeiro da Rocha Júnior, Mussashi Toyoda e Edison Roberto Vieira terminaram no terceiro posto.

A Kuroiwa-Dojo de Jiu-Jítsu tem a supervisão do mestre Edison Leandro da Silva (faixa coral 7° grau), de Toshio Kuroiwa (faixa preta 3° grau) e de Ricardo Kuroiwa (faixa preta).

Fonte: MMA Mais

Equipe Kuroiwa-Dojo de Jiu-Jitsu / Foto: Divulgação.

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

1 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns à academia. Um empreendimento do Dr. Toshio que vem rendendo frutos e elevando o nome de nossa cidade. Seria interessante uma parceria da prefeitura com esses empreendedores, no intuito que a prática desse esporte se torne mais acessível e com cunho social, dessa forma retirando crianças das ruas e encaminhando-as ao esporte e educação.

Postar um comentário

PUBLICIDADE