Homem é preso após arrombar e tentar furtar banco em São Miguel Arcanjo

Caixa Econômica foi o alvo do ladrão / Foto: Reprodução da Internet.
Um homem foi preso na manhã deste sábado (18) por volta de 11h após arrombar, invadir e tentar furtar a agência da Caixa Econômica Federal no centro do município de São Miguel Arcanjo – SP.

Segundo a Polícia Militar, o homem foi flagrado pelo sistema de monitoramento da agência. Através das câmeras, a empresa de segurança viu que o banco havia sido invadido e acionou a PM.

Várias viaturas da PM se deslocaram para o local e cercaram o banco. Como não se sabia quantos elementos estavam no interior da agência, a PM orientou que os comércios vizinhos fossem fechados e isolou a área.

Após a chegada de reforços, a PM conseguiu adentrar a agência e prender o criminoso. Para surpresa de todos era apenas um homem.

Izaias é suspeito de furtos em Pilar / Foto: Reprodução da Internet.
O elemento invadiu a agência utilizando uma chave de fenda e, com um pé-de-cabra, tentava arrombar o cofre para furtar o dinheiro. Ele, inclusive, já havia arrombado um cofre e pegado munições e dois revólveres dos vigilantes e guardado em uma mochila.

Izaias Rodrigues Ramos, 24 anos, foi conduzido a Delegacia de Polícia de São Miguel e seria autuado por invasão, tentativa de furto e danos ao patrimônio privado.

Segundo a polícia, o homem tem diversas passagens em São Miguel e na região, inclusive o elemento residiu em Pilar do Sul onde é suspeito de realizar furtos à residência no Jardim Ayub e no Jardim Esperança.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE