Operação das polícias militar e civil prende dois por posse ilegal de arma de fogo

Em uma operação conjunta realizada pelas polícias Militar e Civil na manhã desta quinta-feira (23) prendeu dois homens, pai e filho, por posse ilegal de arma de fogo e munições.

Os policiais cumpriram mandado de busca domiciliar, expedido pela Justiça, após o Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil receber denúncia que os homens mantinham armas e munições em casa.

As buscas foram em duas residências no Jardim Ayub. Em uma delas, os policiais localizaram um revólver marca Taurus, calibre 38, e 47 munições. Na outra foram localizados uma espingarda, um revólver marca Taurus, calibre 32, e 44 munições. Os homens não possuiam porte de arma e as armas apreendidas não tinha registro.

Conduzidos a delegacia os homens, um comerciante de 58 anos e o filho dele, um empresário de 31 anos, foram autuados em flagrante com base no Estatuto do Desarmamento (Lei 10.826/03).

O delegado Milton Andreoli arbitrou fiança de R$ 3.000 que foi paga pelos indiciados que, assim, responderão em liberdade pelo crime de posse irregular de arma de fogo e munições.

As armas e munições apreendidas / Foto: Polícia Militar.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

34 comentários:

Ficha Limpa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ficha Limpa disse...

Cara até imagino quem fez essa denúncia, não conheço esses homens.mas pela pesquisa que fiz são invejados pelo trabalho honestos e de família de índole, é uma pena quem por pessoas erradas são infiltradas na casa e não sabem como são depois faz isso, declaro que nada do que por inveja pra tentar igualar ao tal que fez. Em.ou caso não precisa ser preso por porte ilegal de arma de fogo com apenas dez dedos da mão se rouba uma população ou cidade inteira esse sim. Mas isso são detalhes, mas de 70% tem.ou teve uma arma de fogo.seja herança ou lembrança, alguém começa apelar.
E assim caras de caráter a inveja atrapalha o dia dia deles.
Falei o que penso apenas
condenados e que roubam estão rindo na casa.sem pagar pena do que devem.

Anônimo disse...

Ao meu nobre e amado amigo ficha limpa...Se o senhor não conhece a lei, procure conhecê-la. É igual para todos, bandidos e gente de boa conduta, bom cidadão...não interessa, sem tem arma de fogo em casa e não tem autorização legal para tê-las, é simplesmente crime. É assim, simples!!!

Ficha Limpa disse...

Eu sei e conheço as leis do Brasil, comecem a prender quem rouba, mata e faz tráfico de drogas.

Anônimo disse...

Meu caro e desconhecido e nem quero saber quem é "anônimo" conhecimento de lei todo mundo sabe até leigo, e até leigo sabe que quem é pra estar nas grades, que por uns exemplos são ladrões de cidadãos ou da cidade, usuário de drogas ou traficantes, assasinos os que não pagam pensão alimentícia que por sorte de alguns aumentou para 5 meses. Pois bem , tem muitos que estão sendo condenados pelos seus atos. E é isso aí posse ilegal é simplesmente um crime, e dinheiro público roubado é mais do crime é corrupção, ou você acha normal meu senhor "anônimo"?

Anônimo disse...

Pau que bate em chico bate em francisco! É cana!

Anônimo disse...

Anonimo das 20:22....pense, eu simplesmente falei q NAO se pode dar exceçoes, um crimimoso n pode portar arma, e o cidadao de bem pode?? Entenda isso rapaz, a lei e para todos!!! Agora vem vc falando abobrinha com roubo d dinheiro publico!! O assunto é: porte ou posse d arma de fogo....capiche??

Anônimo disse...

Procurem como renovar a posse de arma pra saberem o Qto e caro e dispendioso em tempo, muitos não o fazem e acabam entrando pró crime ? Vai aprender como Hitler iniciou, retirando as armas do povo.

Anônimo disse...

O não fique nervoso meu amigo Anônimo, são pequenos detalhes da cidade que estamos comentando, o que aconteceu, aconteceu, posse ou porte de arma de fogo é ilegal, é simples crime de alguns bons cidadãos, agora dinheiro público, envolve a população de uma cidade, como ouve alguns anos e anos atrás. CAPICHE?
Me desculpe se me expressei mal, hahaha.

Anônimo disse...

É anonimo do capiche...esta se doendo muito pelo dinheiro publico.

Anônimo disse...

Deviam devolver o dinheiro gasto no plebiscito do desarmamento onde o povo foi contra o desarmamento e até agora não criaram lei quanto a isso.

Anônimo disse...

E mais um que OS bandidos vao ter a certeza de roubar a casa dele sabendo que agora ele ta desarmado e indefenso e que teve 3 mil pra pagar a fiansa....

Anônimo disse...

Daqui um dia vai ter lei pra desarmamento para polícia também e os bandidos podem legalizar as que já tem. É O BRASIL. Tudo que é errado é aprovado e tudo que é certo é desarmado.
Tem gente jogando muito baixo pra tentar se prevalecer futuramente. ABRA O OLHO. Cuidado com a língua mentirosa que ela pode te condenar, hoje pode beneficiar mas nos olhos do altíssimo vai te condenar.
Quem.joga sujo
Sujo será condenado.

Anônimo disse...

Se nós fossemos denunciar tudo que sabemos, o primeiro a se ferrar foi quem denunciou esses homens, porque dedo podre tem, que atire a primeira pedra quem nunca fez NADA, mais NADA. Eu sou um cara que duvido. Seria uma falta de ética dizer nomes, e nem precisa que a cidade inteira sabe. E uma pena que pessoas do bem confia em mal caráter, o desespero das pessoas começa pela uma observação: tentando fazer o mal, isso é sinal de um fracassado e alguém toma as dores e começa a ser a mentora da situação.
Nunca vai ter caráter e atitudes .

Anônimo disse...

Eu concordo com você anônimo 17:48.
Ninguém gosta dessa gente aí, tolera com falsidade igual aos próprios.
Se falando que fique atento, não sabemos que ponto um ser humano pode tentar fazer o mal, mas sendo desses "cara" espere sempre pelo pior, porque é um lixo, e nunca vai mudar.
Mas te garanto que foi por um momento essa satisfação se fazer o mal, a vida ensina que nem sempre tudo favorece, vai até um cerro ponto, depois as coisas dão volta.
As raposas perdem o pelo mas nunca perde a pose que nunca tiveram.

Anônimo disse...

Uma observação, depois que houve essa "merda" de desarmamento, aumentou o índice de assaltos urbanos e rurais. Porque será? Um bom cidadão do bem não entrega pelo simples fato de se defender de bandido, agora convenhamos que o ladrão vai entregar a arma?..mas o óbvio nem precisa dizer que NÃO, acorda! Agora o pior das hipóteses é quem denunciou, qual será a próxima que esse indivíduo mentiroso, que já vem de genética péssima, vai fazer.
Aceite as coisas que fica melhor. VIRA HOMEM. Seja digno, honre as calças que veste.

Anônimo disse...

Nunca esqueça o que esse tirano disse "Para conquistar uma nação, primeiro desarme os cidadãos"
Adolf Hitler.

Quem quer o desarmamento levante a mão direita!
Antes de mandar matar judeus, comunostas, ciganos e todos seus opositores,Hitler fez o que era lógico: desarmou a população.
Sem armas não há como resistir à tirania não arrisque o futuro do Brasil.
Diga NÃO ao desarmamento do bom cidadão!

Anônimo disse...

Mão esquerda, pro não desarmamento!

E a mão direita fechada, bem na boca aberta do invejoso, que não trabalha direito e fica tentando incomodar os que trabalham se intrometer na vida alheia.
Vão trabalhar.


Anônimo disse...

Quem denunciou também deveria ser denunciado. Infelizmente as autoridades protegem os denunciantes e tratam quem não deveria ser tratado pior que criminoso.

Anônimo disse...

VAMOS DESCREVER SÓ UM POUCO DO DENUNCIANTE, as características normais dele.

Fingido, mentiroso, enganador, traiçoeiro, traidor, inconfidente, farsante, falso, desleal, dissimulado, velhaco, hipócrita, patife, gentalha, infame, sacana, malandro...
Se for comentar mais ficarei passando dias aqui.
Defeitos são normais, mas esse aí já é cara de pau, sem vergonha e mau- caracter.
Tem que ter pena por esse cara nunca vai ser nada e ter nada, por que a vida se resume em tentar sempre prejudicar alguém.

Não ao desarmamento do bom cidadão.
Enquanto denunciam os bons cidadãos, porque não se olha e vê se você não fez nada ou ta fazendo algo de errado, que é normal sempre fazer cagada.

Anônimo disse...

E a mentora condiz contudo isso também, não vale nada, ninguém suporta até mesmo que vive do lado, insuportável, que ser a patriota de merda, ninguém suporta essa gentalha. Vai procurar quem realmente quer você por perto nojenta.
E não ao desarmanto do bom cidadão.

Anônimo disse...

ANONIMO Eu concordo com esta pessoas que defende o bom cidadão, conheço bem os dois denunciados pai trabalhador filho trabalhador gente de boa índole, honesta,não tem tempo para ficar fazendo denuncias este cara que fez também o povo Pilarence conhece muito bem pelo pai cheio de processo mãe também tinha que dar este escrúpulo de gente, vagabundo trabalha muito pouco não para em nenhum emprego tem uma mentora dando cobertura e um pai apoiando oque a gente pode esperar de um gente assim denunciar também eles tem muitas coisas erradas o povo sabe este cara é um fracassado filhinho da mamãe não desligou o cordão ainda, vira homem vagabundo sem carater

Anônimo disse...

Tem que prender os colarinhos brancos que roubaram e roubam a prefeitura e não pessoas honestas

Anônimo disse...

Como pode a pessoa não sair da igreja e fazer isto para um homem do BEM que é HONESTO e TRABALHADOR. Finge de cordeiro e é LOBO! Não sabe perder! Golpe baixo!!! Vai procurar o que fazer ao invés de ficar atrapalhando a vida de quem realmente trabalha! Pelo jeito não faz nada da vida né?! Vocês se acham demais, acham que ainda mandam na cidade, menos pose vai, o mandato já acabou faz tempo!

Anônimo disse...

Moro em Sorocaba e hoje fiquei sabendo o que aconteceu com meus amigos...é lastimável o que pessoas desocupadas fazem com pessoas do BEM...!

Anônimo disse...

Raça porca, gente que só vive na mentira, a "família" só fachada, tudo falso, finge que que são os perfeitos, mas são das piores classes, se é que podemos dizer essa palavra "classe" aos que não tem nenhuma e nunca tiveram.
E digo mais vão morrer na miséria, pq o dinheiro acaba, quero ver quem vai querer ajudar com um pão pra raça porca, o povo sabe do que estou falando, ninguém é trouxa, as coisas vai até um certo tempo, é igual novela, começa a pessoa do bem caminha com suas próprias pernas na sua trajetória, aí aparece o mau caráter atrapalha um certo tempo, aliás incomoda, vai indo com mentira aqui, mentira ali, depois as coisas começam a se encaixar, igual quebra cabeça, pega uma mentira ali, outra aqui, vai indo até que o escrúpulos se surpreende, o feitiço vira contra o feiticeiro, vai beber do próprio veneno no final dessa conta, quem planta, colhe aquilo que plantou e isso é a mais pura realidade.
Que o mau caráter que denunciou esses "HOMENS", que nunca vai entender essa honra de conhecer como isso, porque vive já num bando de gente porca, da pior espécie de gente, que não deveria nem ter nascido, mas fazer o que, derrotados e humilhados sempre tem que ter pra depois lembrarmos que aquela pessoa que tentou derrubar o próximo e na verdade conseguiu apenas fazer gastar uma pequena fiança com dinheiro HONESTO, o que provável o que tem o denunciante tem ou é emprestado ou daquele jeitinho que os pilarence sabe...
AOS DENUNCIANTES DE RAÇA PORCA, ESCRUPULOS, GENTE DE MERDA, FAMÍLIA MAIS FALSA, HIPÓCRITAS, MENTIROSA...tudo que não presta se resume neles.
Pois quem tem nome limpo e caráter pode fazer denúncia, que quem conhece sabe, a inveja da família é estampada na cara de pau.
Mas que feio que ficou hein, como seria melhor não ter feito isto, achou que iria sair por cima, mas sempre sai por baixo e no baixo nível, que feio hein.
Depois não fique em redes socias dizendo e postando coisas de Deus, porque ele ninguém engana, e muito menos querendo lutar por algo que nunca vai ser possível, a capacidade de se cuidar desde mentora targa preta e desequilibrada ao denunciante incapaz de cuidar de si próprio que por uma vez um comentário que aconteceu a muito tempo não era nem pra ser pai, devido por pedir pra tirar a criança, e agora quer direitos, vamos ver os deveres que não cumpre direito e é o que basta.
E NÃO AO desarmamento.

E ao mau caráter, vai trabalhar vagabundo.

Anônimo disse...

E o povo Pilarense está REVOLTADO com o denunciante e quem apoiou, vão quebrar tudo DENUNCIANTES ( Mentora e filhinho que não virou HOMEM ainda), se não for a sua cara de pau, vai ser de outro jeito.
FICA ESPERTO QUE A MAMÃE tarja preta não tá 24hs junto e se tiver vai levar também, porque não vale nada, é a pior mulherzinha nível baixo.

Anônimo disse...

ALERTA! ALERTA
O mesmo cara com a mentora estão armando outra pra tentar ter algum êxito que não obtiveram na primeira denúncia com esses HOMENS, fica esperto que eles estão armando outra.
Isso se chama Perseguição oi fracassados não conformados!!
Cuidado com eles, já estão armando outra.

Temos que ter pena desses denunciantes, observa a "vidinhas" que eles tem, são as pessoas mais pobres e sem caráter, o denunciante já foi mandado embora da onde trabalhava, te pergunto, porque será??

Fica esperto que estão armando outra de novo.

Anônimo disse...

Oque eu pude notar foi que o sujo esta querendo manchar o limpo pessoas do bem posso garantir que estas pessoas não mancha é impermeável simplesmente pode causar um pequeno estrex nada mais , este sujo quer que os impermeáveis iguale a eles acho que vai ser difícil pelo oque eu conheço a família do impermeáveis não vão ser manchados agora falando da famílias do sujos é demais pai é mãe e mais alguns infiltrados na sujeira é gente de classe muito baixa suja difícil de ser limpos, então impermeáveis não encomode com estes bandos de porcos , eles não são de nada

Anônimo disse...

Eu vou um pouco mais não compare esta gentalha com porcos, os porcos serve de alimentos e esta gentalha não serve para nada só serve de estorvo OK .kkkkkkk

Anônimo disse...

Se toca... acabou para você sua história ja era reconstrua sua vida infeliz isso tudo só fortaleceu ainda mais a família pessoas como eles são fortes o suficiente para não cair agora você parece caranguejo so anda para trás.

Anônimo disse...

Tenho pena dos denunciantes amargurados fracos infelizes pessoas assim precisam de felicidade para não atormentar felicidade alheia precisou de uma Cidade inteira anos atrás e agora a cidade inteira revoltado com a tremenda covardia Acabou bacana entenda Acabou. Você é passado.....

Anônimo disse...

E outra coisa Gente bem resolvida não inferniza vida alheia, não preciso falar mais nada. E mais o Mãe e Pai do denunciante não vale nada, e não é atoa que filhos sejam espelho do pai e da mãe, quando será que vai cair a ficha que a vida continua, cria vergonha na cara "menino" ou crianção, seja homem pelo menos no caráter ou um dia na sua vida, se não for pelo lado bom a vida ensina pelo lado ruim, e a mamãezinha não va viver pelo resto de suas atitudes bem dizendo sem atitudes porque de tanto que quer proteger o filhinho que estragou, não vai crescer vai apenas vai ser mais um fracassado em todos planejamentos na vida, não adianta postar em redes socias que o que as pessoas desejam que retorne em dobro, fé, família.... porque o que já construiu de base na sua vida denunciante é o seu alicerce e pra você mudar isso é nascendo de novo, o que estou dizendo mau caráter, mentiroso, a família inteira é feita de casca de aparências, mas por trás dessa casca você verá que não tem ninguém que você aponte e diga, não essa pessoa é boa, eu duvido que alguém consiga ver isto, ali o mundo gira em prol ao próprio umbigo, um fala mal do outro, um puxa o tapete do outro, é uma falsidade estrema, e fala mal de todo povo principalmente dos que moram na "Vila", porque em época de eleição são lá os primeiros visitados pelo sacanas, que pra se beneficiar prometem um monte de coisa e não cumpri absolutamente nada, então pra que vão lá, sendo que por trás fica falando que são gente pobre que por qualquer pacote de feijão já tem um voto, pelo amor de Deus. E ainda vai ter a cara lavada em buscar votos dessas pessoas trabalhadoras que ainda acredita que alguém possa mudar pelo menos qualidade de vida, bairro ou cidade, vamos abrir o olho, que promessas pra próxima eleição até cachorro faz, principalmente aquele que está afastado do cargo, não confie porque a casca pode parecer impecável mas quando descobrir e quebrar essa suposta casca, vai se arrepender pelo resto da vida, por se misturar ou simples azar de conhecer. Deus fez o homem e a mulher e livre árbitrio os denunciados escolhoram e ecolhem fazer o bem, os denunciantes escolheram fazer o mal e escolhem ainda, por isso veja bem com quem você escolhe se socializar que com me diz com quem.tus andas que te direis quem és.
Se você idolatra esses canalhas ou por que é igual ou não conheceu a verdade face cruel e canalhas que são.
E ao denunciado não se preocupe meu amigo, estamos do seu lado voce é um Homem e fez de teu filho um homem também de Honestidade, trabalhador, bom caráter, simples e isso afeta muito os de casca de aparência, não se.sinta prejudicado pelo que fizeram, quem tem alicerces construídos de aço, e principalmente de fé nas suas boas ações jamais será prejudicado diante de quem mais importa que é Deus, o que tentam fazer pra prejudicar na verdade quem será prejudicados são os denunciantes.
Um abraço pra meu querido amigo e família de bom caráter que quem tentar derrubar por fim será derrubado.
Abraço aos denunciandos.

Anônimo disse...

Bando de infelizes..... vao trabalhar mostrar serviço p o patrao ao invez de mecher com vida alheia enquanto estava dentro da casa do denunciado estava tudo bem ne? Palhaço cresça e apareça e saiba que vem noticias otimas para a familia que vc tentou destruir fique sabendo que e sim constrangedor para eles entrarem e dar seu depoimento ao contrario da sua familia que praticamente e sócio da delegacia NOTICIAS BOAS VEM AI PALHAÇOS E A FAMILIA ESTA MUITOOOOIII FELIZZZZZZZZZZ

Postar um comentário

PUBLICIDADE