Polícia Civil esclarece tentativa de homicídio e prende acusado do crime

Delegacia de Pilar do Sul / Foto: Arquivo/Sergio Santos.
Cumprindo mandado de busca domiciliar e de prisão temporária, policiais civis e militares prenderam na manha desta quinta-feira (23) Fábio Spicciane de Góes, 18 anos, acusado de tentativa de homicídio.

O crime ocorreu na madrugada do dia 14 de junho (leia aqui) tendo como vítima Alan de Oliveira Almeida, 18 anos, que foi ferido com um tiro no rosto e por diversas agressões que desfiguraram o seu rosto.

As investigações foram conduzidas pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil, que apurou que a motivação do crime foi passional e que Fábio, em companhia de um adolescente, foi o responsável pelo crime. Fábio nega e atribui ao adolescente a autoria do tiro que feriu a vítima.

Durante a investigação, o delegado Milton Andreoli solicitou e a Justiça concedeu a ordem de prisão temporária do acusado, que ficará detido por, pelo menos, 30 dias até a conclusão final das investigações.

Fábio Spicciane de Góes foi preso na sua residência, no Jardim Ipê. Durante a prisão dele, os policiais localizaram duas porções de cocaína e apetrechos para o preparo e embalagem de entorpecente, por isso ele também foi autuado em flagrante acusado de tráfico de drogas e recolhido a cadeia local.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

1 comentários:

Anônimo disse...

Devargarzinho vamos faxinando a cidade..!!
Bom seria se esses policias tivessem o reconhecimento q precisam, não simplesmente elogios, mas também financeiro, estrutura para trabalhar. Sabemos que esse país não anda bem, mas ainda assim devemos acreditar!
Nnós cidadãos de bem agradecemos!!

Postar um comentário

PUBLICIDADE