Trio é detido pela PM com drogas e réplica de arma de fogo na Santa Cecília

PUBLICADO EM 04/07 - ATUALIZADO EM 05/07
Droga e simulacro apreendidos / Foto: Divulgação.
Dois homens, de 26 e 18 anos, e uma mulher de 27, foram detidos pela Força Tática da Polícia Militar por volta de 22h deste sábado (04) em uma residência na rua João Ferreira de Campos, na Santa Cecília, acusados de tráfico de drogas.

Com o trio os policiais, tenente Pedrolli, sargento Jean Gaidex, cabo Adilson e soldado Jonatas, aprenderam 48 gramas de cocaína e uma porção de maconha, além de uma réplica idêntica de pistola, de cor preta, uma toca ninja, e R$ 62 em dinheiro.

Segundo a polícia, a prisão só foi possível porque eles receberam uma denúncia anônima informando que no local havia indivíduos na pratica de tráfico de drogas. No memento da chegada dos PMs, os acusados estavam manipulando e embalando a droga, que eles admitiram que seria vendida na festa de rodeio que está acontecendo na cidade.

Jeferson Roberto Vieira de Campos, 26, Ana Paula Pinheiro Queiroz, 27, e Charles Rafael Silva Venâncio, 18, foram conduzidos a Delegacia de Polícia e autuados em flagrante acusados de tráfico de drogas e recolhidos, os dois homens, a cadeia local e a mulher ao presidio feminino de Votorantim.

De acordo com a Polícia, por causa da réplica de arma de fogo e da toca ninja, será aberta uma investigação para apurar se o trio têm alguma participação nos assaltos recentemente ocorridos na cidade.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

1 comentários:

Anônimo disse...

sergio queremos ver as caras dos rediculos cade as fotos?

Postar um comentário

PUBLICIDADE