Após bater e ferir motociclista, motorista foge do local do acidente na Nova Pilar

SANTA CASA DE PILAR DO SUL/ ARQUIVO BSS.
Um vigilante de 26 anos ficou ferido após ser atingido por um carro na avenida Pe. Benedito Mariano, próximo a agência do INSS, no Jardim Nova Pilar, no início da noite deste domingo (09) por volta de 18h.

A esposa do motociclista, que estava na garupa, não se feriu. Ela disse que eles trafegavam pela faixa da esquerda da avenida Pe. Benedito quando foram fechados por um veículo, que seguia pela faixa da direita - no mesmo sentido (bairro-centro), que virou repentinamente para adentrar a rua Izabel Bueno Gonçalves e atingiu em cheio a motocicleta Yamaha Fazer em que eles estavam. O motorista do carro fugiu do local do acidente.

A mulher disse que conseguiu ver que era um carro parecido com um Chevrolet Monza, cor dourado ou marrom, e anotou apenas parte da placa do veículo, que seria CBP 66.

Com um corte e suspeita de fratura na perna direita, o vigilante foi socorrido por uma ambulância até a Santa Casa e, posteriormente, transferido ao Hospital Regional de Sorocaba.

Os policiais militares soldados Clayton e Alexandre atenderam a ocorrência, realizaram diligência, mas o motorista fujão não foi localizado.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

3 comentários:

Anônimo disse...

Não foi o caso mas vale lembrar as autoridades "competentes" que antes da reforma asfáltica da Av. Padre Benedito Mariano existiam duas lombadas, uma em frente a agência do INSS e outra próxima a Escola Narcizo José, após o término da obra nenhuma das duas lombadas foram colocadas novamente, o que gera um grande perigo, pois os motoristas agora descem no maior "pau" pela falta das lombadas.

Anônimo disse...

Ficou muito bonito asfaltado e revitalizado o correto atras da rodoviaria que corta desde em frente a ouro safra até avenida papa joão xxIII, mas como hoje em dia, há muitos pilotos e poucos motoristas, há a necessidade dos competentes pensarem em colocar algo para tentar segurar a velocidade em que os motoristas passam por aquelas vias, como tachões, tartarugas pois estas vias estão muito perigosas.

Anônimo disse...

Concordo com o anonimo acima.
Ao contrario o que acontece na rua Orlando de almeida Sales, enfrete ao deposito do "Maia construção", fizeram uma enorme lombada na estrada de terra, sem sinalização sem nada, Setor de Transito deve tomar providencia a respeito dessa lombada, urgente!!!

Postar um comentário

PUBLICIDADE