Caminhão furtado em Piedade é encontrado em mata no bairro da Saudade

Outros veículos roubados foram localizados no mesmo local.
Foto: Henrique Perin/Arquivo/Blog do Sergio Santos.
Um caminhão VW 24.250, basculante, branco, furtado em Piedade furtado no município de Piedade-SP foi localizado abandonado em meio a uma plantação de eucalipto no bairro da Saudade, zona rural de Pilar do Sul, na tarde desta sexta-feira (14).

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando o fato. Os soldados Luciano e Gonçalves foram até o local, que fica no Km 14 da estrada vicinal José Waldemar Mazzer (Pilar/Tapiraí), e confirmaram a veracidade da informação.

O caminhão estava com as portas abertas, painel de ignição danificado, sem bateria e com problemas mecânicos.

O veículo estava embrenhado na mata, em um local de difícil acesso. Um guincho tentou rebocar o caminhão, mas não conseguiu. Apenas na manhã deste sábado, com auxílio de máquinas da prefeitura, as equipes conseguiram remover o caminhão.

Ponto de desova
O bairro da Saudade é muito grande, pouco habitado e com imensas floretas de eucalipto. Por isso, a Polícia acredita que criminosos possam estar utilizando o local para desovar os veículos furtados e/ou roubados, ou para escondê-los, para posteriormente adulterar placa e chassi e revende-los.

Desde dezembro de 2014, este é o quarto caminhão, além de dois veículos de passeio, que a Polícia localizada abandonado na mesma região.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE