Capoeira Cordão de Ouro se apresenta em Boituva e é campeão infantil

Fotos: Divulgação / Juliano Castor.
Dia 03 de agosto é comemorado o dia do Capoeirista e, para celebrar a data, foi realizado em Boituva-SP um encontro de Capoeiristas. O evento contou com aulas, campeonato e muita roda de Capoeira.

A equipe de Capoeira Cordão de Ouro de Pilar do Sul, comandada pelo Professor Castor, marcou presença no evento se sagrando campeão no Festival Infantil, com apresentação de Maculelê, Capoeira Angola, Regional Miudinho e do Mestre Suassuna.

“Fiquei muito feliz pela conquista, resultado de muito esforço e dedicação nos treinamentos diários, sempre com seriedade e compromisso. Todos os alunos estão de parabéns por mais este passo dado no mundo da Capoeira”, disse o professor Castor. (Por Juliano Castor).

Fotos: Divulgação / Juliano Castor.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns!!! Como é bom tomar conhecimento de coisas boas que são realizadas em nossa cidade. Juliano, continue sempre brilhando. Sinto orgulho de você garoto.

Anônimo disse...

Parabens pra vcs que Deus os abencoe a cada passo de suas vidas continue sempre vencedores....pois vcs merecem tudo de bom...vcs sao orgulho da cidade...obgada...

Postar um comentário

PUBLICIDADE