Diretoria de Ensino abre inscrição para contratar Agente de Organização Escolar

São 22 vagas para as escolas estaduais de Pilar do Sul e região.
A Diretoria de Ensino da região de Votorantim está com inscrições abertas para o Processo Seletivo para contratação de 22 Agentes de Organização Escolar para as escolas estaduais dos municípios de Pilar do Sul, Araçoiaba da Serra, Capela do Alto, Piedade, Salto de Pirapora, Tapiraí e Votorantim.

Para concorrer a vaga, o interessado deve ter concluído o ensino médio (antigo 2º grau). A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e o salário é de R$ 971,78.

A inscrição deve ser feita em uma das escolas estaduais do município onde o candidato pretende atuar. O prazo de inscrição é de 10 e 24 de agosto de 2015, das 8h às 17h. Não será cobrada taxa de inscrição.

A seleção será através de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para o dia 30 de agosto de 2015.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano. Mais informações podem ser obtidas no edital disponível aqui, ou no site da DE (aqui).

As escolas estaduais de Pilar do Sul são: Ver. Odilon Batista Jordão (centro), Profa. Maria Aparecida Rechineli Modanezi (Santa Cecília), Pe. Anchieta (Campo Grande) e Profa. Maria Aparecida Mendes Silva Lacerda (Jardim Colina).

Atribuições do Agente de Organização Escolar: desenvolver atividades relacionadas com a execução de ações envolvendo a secretaria escolar e o atendimento à comunidade escolar em geral, controlar a movimentação de alunos no recinto da escola, em suas imediações e na entrada e saída da unidade escolar, orientando-os quanto às normas de comportamento, informando à Direção da Escola sobre a conduta deles e comunicando ocorrências.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE