Dupla rende funcionários de posto de gasolina e rouba malote com dinheiro e cheques

PUBLICADO EM 10/08 AS 18h02 - ATUALIZADO EM 11/08 AS 9h34
Uma dupla de criminosos renderam dois funcionários de um posto de combustíveis e roubaram cerca de R$ 60 mil em dinheiro e cheques.

A ação aconteceu na tarde desta segunda-feira (10) em frente ao Banco Bradesco na rua Cel. Moraes Cunha, no centro de Pilar do Sul, onde os funcionários iriam fazer o depósito do numerário.

No momento que o funcionário de 20 anos estacionou o carro e a auxiliar administrativa de 22 anos abriu a porta para descer, uma motocicleta com dois indivíduos encostou ao lado. Um dos ladrões desceu e tentou arrancar o malote das mãos da funcionária que resistiu, mas o criminoso encostou algo na sua costa e ela, temendo que fosse uma arma de fogo, entregou o malote e seu celular.

A ação foi muito rápida e os bandidos, que ficaram o tempo todo com os capacetes na cabeça, fugiram na motocicleta seguindo rumo ignorado.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil. O SIG – Setor de Investigações Gerais, vai investigar o caso.

Cheques sustados
A direção do Posto de Combustíveis informou, na manhã desta terça-feira (11), que a maioria do numerário roubado eram cheques e que todos já foram sustados. O restante, em dinheiro, era parte de arrecadação de uma ação beneficente para o Hospital de Cancer de Barretos e que o valor também foi depositado para a instituição.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

3 comentários:

Anônimo disse...

Fita dada!

Anônimo disse...

com certeza alguem deu a dica que esse depósito seria feito hoje nesse horario !

Anônimo disse...

Está na cara que foi combinado isso, até porque os assaltantes não tem bola de cristal para adivinhar.

Postar um comentário

PUBLICIDADE