Família escapa ilesa de acidente após carro cair em ribanceira no bairro Ribeirão

Fusca capotou várias vezes / Fotos: Sérgio Santos.
Quatro pessoas de uma mesma família, entre elas duas crianças, sairam praticamente ilesos de um grave acidente envolvendo um Fiat Prêmio e VW Fusca ocorrido no início da noite deste sábado (15), por volta de 19h30, no km 4,5 da estrada vicinal José Waldemar Mazzer (Pilar-Tapiraí) no bairro do Ribeirão em Pilar do Sul.

Segundo o apurado no local, o condutor do Fiat Prêmio seguia sentido Tapiraí-Pilar e, por razões ignoradas, não conseguiu vencer uma curva, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o VW Fusca que vinha no sentido contrário.

O Fiat Prêmio rodopiou na pista, quebrou uma das rodas e ficou parado à margem da estrada. Já o VW Fusca saiu da pista, quebrou uma cerca, capotou diversas vezes, numa distância de aproximadamente 50 metros, e caiu numa ribanceira de cerca de 15 metros de altura.

O Fusca era conduzido pelo mecânico Leandro de Góes Oliveira, 36 anos, que estava acompanhado da esposa e dos filhos de 4 e 5 anos, saíram sozinhos do carro e foram amparados por moradores de um sítio próximo.

Uma ambulância foi acionada e compareceu ao local. Os quatro membros da família foram atendidos pelos socorristas em uma residência onde eles foram acolhidos. Nenhum deles precisou ser conduzido até a Santa Casa. Apenas a mulher, tinha um pequeno corte na face e as crianças estavam bastante assustadas, mas todos passam bem.

O condutor do Fiat Prêmio se evadiu do local do acidente. Dentro do carro dele havia manchas de sangue, evidenciando que o condutor teve ferimentos, mas até o fechamento desta reportagem ele não havia sido localizado pela Polícia Militar que atendeu a ocorrência com os soldados Luciano e Gonçalves.

A família que estava no VW Fusca seguiam para uma vigília numa igreja evangélica na zona rural e agora terão mais uma razão para agradecer a Deus: o grande livramento!







FOTOS: SERGIO SANTOS / BLOG DO SÉRGIO SANTOS.

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

2 comentários:

Anônimo disse...

GLÓRIA A DEUS...COMO DEUS É MARAVILHOSO E OLHA PELOS FILHOS DELE

Anônimo disse...

Deus puro na vida dessa família, que livramento....

Postar um comentário

PUBLICIDADE