Andarilho de 30 anos é preso acusado de abusar de duas crianças no Jardim Ayub


PUBLICADO EM 23/08 - ATUALIZADO EM 24/08 AS 10h51
Lucas Cavini / Foto: Divulgação/Polícia Civil.
Um homem de 30 anos de idade foi preso acusado de abuso sexual de duas crianças de 06 e 08 anos de idade na tarde deste sábado (22) em Pilar do Sul. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM recebeu uma denúncia anônima informando que um homem, acompanhado de duas crianças, havia adentrado a uma construção no Jardim Ayub.

Os PMs Luciano e Gonçalves foram para o local e surpreenderam o homem no exato momento que ele acariciava as partes íntimas das crianças.

Lucas Gabriel dos Santos Cavini, vulgo Luquinha, natural de São João da Boa Vista-SP e que já tem antecedente criminal por estupro e porte de droga, foi conduzido a delegacia onde o delegado Milton Andreoli o autuou em flagrante acusado de estupro de vulnerável.

O acusado, que é andarilho e sem residência fixa, foi recolhido a cadeia local onde permanecerá a disposição da justiça.

À polícia, as meninas relataram que estavam indo nadar no córrego do Araújo, que divide os bairros Pinheiros e Ayub, quando foram abordadas pelo andarilho que as atrairam para a construção, onde ele mostrou o seu órgão genital e acariciou as partes íntimas delas.

Segundo o BO, logo após prender o acusado, os PMs localizaram as mães das crianças que disseram que estavam a procura das suas filhas.

A ocorrência foi acompanhada pelo Conselho Tutelar.

Aqui a notícia chega completa!
Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

4 comentários:

  1. DEVIA POR A FOTO DESSE MELIANTE

    ResponderExcluir
  2. ELE É UM MONSTRO E ESTÁ TOTALMENTE ERRADO,MAS DUAS CRIANÇAS INDO NADAR NUM CÓRREGO SOZINHAS,TAMBÉM É NEGLIGÊNCIA,SÓ ACHO....

    ResponderExcluir
  3. Crianças de 6 e 8 anos indo nadar sozinhas?
    Risco de estupro e risco de afogamento.
    Atenção Mamães!!!

    ResponderExcluir
  4. Descuido das mães,só isso

    ResponderExcluir