Pilar do Sul e Sorocaba vão receber o 4º Rally Estado de São Paulo

Foto: Doni Castilho/DFOTOS.
Pilar do Sul e Sorocaba vão receber entre os dias 02 e 03 de outubro a quarta edição do Rally Estado de São Paulo de regularidade off-road (fora de estrada). Segundo a organização, Serão cerca de 500 quilômetros de disputa e desafios inéditos.

A realização é da empresa SC Racing que contou com a ajuda de competidores para a escolha das sedes, segundo o diretor geral da SC Racing, Edson João da Costa. 

Responsáveis pela migração do Rally Estado de São Paulo para Sorocaba e Pilar do Sul, os pilotos sorocabanos Rafael Martin Benavides e Reginaldo Cardoso da Silva, e o navegador Marcelo Cordeiro Perez, disseram que estão felizes pela transferência de lugar ter dado certo. "É uma maneira de abrir as portas e fortificar a modalidade na região. Esperamos que o número de competidores de São Paulo aumente", opinou Perez.

A SC Racing já começou a trabalhar e a percorrer as trilhas da região para averiguar o percurso a ser selecionado. Hotéis e local de recepção e premiação dos competidores já foram escolhidos.

"Passamos o período de recesso inteiro apenas no aguardo das provas da Copa do Brasil de Regularidade. E para o Rally Estado de São Paulo, nossas expectativas é que o grid continue acirrado, que mais duplas conheçam e prestigiem a competição. E quanto as duplas que vem do Sul, queremos que elas se sintam a vontade por aqui, assim como nós nos sentimos quando estamos por lá", disse Rafael Martin Benavides.

O Rally Estado de São Paulo tem patrocínio de Bardahl Promax e RH Brasil Recursos Humanos. Apoio da Prefeitura Municipal de Pilar do Sul, Ativa, Genius Tyres, Drogaria Farmax, Marina Belas Artes, Empório 31 Queijos Especiais

Realização: SC Racing e RallySP

Supervisão: CBA – Confederação Brasileira de Automobilismo e FASP – Federação de Automobilismo do estado de São Paulo.

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE