Bandidos atacam dois bancos, uma lotérica e duas lojas durante a madrugada em São Miguel

Banco do Brasil foi explodido / Foto: Rogério Vaz.
Pelo menos 15 bandidos fortemente armados explodiram a agência do Banco do Brasil, tentaram explodir o banco Santander e atiraram contra a casa lotérica e duas lojas no centro do município de São Miguel Arcanjo durante a madrugada deste sábado (26).

De acordo com a polícia, os bandidos tentaram explodir os caixas de atendimento automático do banco Santander, mas os explosivos falharam.

Já no Banco do Brasil, os criminosos atiraram contra os vidros e adentraram ao interior da agência e explodiram o cofre central do banco. A quantia furtada ainda não foi divulgada.

Na fuga, os bandidos atiraram contra as portas de vidro do Santander, da Lotérica e de duas lojas de roupas.

Uma testemunha, ouvida pela reportagem do Blog do Sergio Santos, que reside próximo ao Santander, disse que por volta de 4h15 ouviu um barulho e saiu pra ver e foi repreendida pelos criminosos, que estavam em muitos e bem organizados. Segunda ela, os bandidos estavam com armas com uma luz vermelha, o que sugere que elas tinham miras a laser.

De acordo com a polícia, eram entre 15 e 20 bandidos que após os ataques fugiram pela rodovia Nestor Fogaça (SP-250) sentido Pilar do Sul.

Agora pela manhã, a Polícia Militar encontrou dois veículos abandonados à margem da rodovia SP-250, próximo a entrada da Colônia Tozan.

Equipes das polícias Civil e Militar, além da Polícia Cientifica, estão apurando e investigando a ocorrência. As agências, as lojas, a lotérica e os veículos deverão ser periciados ainda na manhã deste sábado. Ninguém ficou ferido e nenhum bandido foi preso.

Caixa Econômica foi explodida no mês passado
No mês passado, em 05 de agosto, a agência da Caixa Econômica Federal foi explodida em São Miguel Arcanjo (leia aqui).

Fotos abaixo: Rogério Vaz.


Fotos abaixo: Internauta Anônimo.

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE