Caminhão fica sem freio e bate em dois carros no Jardim Pinheiro

O caminhão bateu em dois veículos / Fotos: Sergio Santos.
Esta terça-feira (22) começou com um grave acidente. Por volta de 7h um caminhão Ford F-4000 ficou sem freio, desceu a avenida Adolfo de Góes e bateu em dois carros que estavam estacionados em frente a uma padaria na rua Sebastião de Toledo, no Jardim Pinheiro.

Por muito pouco o caminhão desgovernado não invadiu uma padaria, ou as residências, que ficam no final da avenida. Por sorte, ninguém se feriu.

O local fica próximo a uma escola Eleni Barros Trindade e da APAE e o horário que aconteceu o acidente coincide com a entrada de alunos nas escolas e o tráfego de pedestres e de veículos é intenso e, por isso, o acidente poderia ter causado uma tragédia.

Os moradores da rua Sebastião de Toledo disseram que os acidentes são constantes e que outros carros e motos já causaram acidentes no local.

“Só na minha os carros já bateram três vezes. Em um dos acidentes o carro foi parar dentro da minha garagem, quase dentro da sala de estar”, disse um senhor. “Uma motocicleta bateu no meu portão”, disse uma moradora.

Os moradores reclamam que os veículos trafegam em alta velocidade e que já cobraram da Prefeitura a instalação de lombadas ou de outra solução que reduza a velocidade dos motoristas naquela via, mas que até agora não foram atendidos e que o risco de acidentes e de atropelamento são constantes.
Veículo VW Gol atingido pelo caminhão / Fotos: Sergio Santos.
O Fiat Pálio foi arrastado por cerca de 15 metos / Fotos: Sergio Santos.
Os veículos envolvidos no acidente / Fotos: Sergio Santos.
Os veículos envolvidos no acidente / Fotos: Sergio Santos.
Avenida Adolfo de Góes / Fotos: Sergio Santos.
Moradores temem acidentes no final da Adolfo de Góes / Fotos: Sergio Santos.
Na rua Sebastião de Toledo tem duas escolas / Fotos: Sergio Santos.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE