Catador de reciclagem fica ferido em acidente próximo a rotatória do CTC

SAMU socorrendo a vítima / Foto: Dj Neca.
Um catador de materiais recicláveis ficou ferido em um acidente por volta de 22h desta sexta-feira (04) próximo a rotatória do CTC – Centro de Tradições Campeiras.

Segundo testemunhas, o homem de 47 anos transitava pela avenida Antonio de Carvalho quando um carro teria colidido no seu carrinho de coleta. Com a batida, ele se desequilibrou e caiu, batendo a cabeça no chão. O condutor do veículo, que seria um Chevrolet Corsa Sedan, cor prata, se evadiu do local.

Populares, entre eles o soldado da PM Flávio Garcia, prestou os primeiros socorros ao catador. Logo em seguida a ambulância do SAMU – Serviço de Atendimento Médico de Urgência, o socorreu até a Santa Casa, onde, com um corte na cabeça e escoriações, ele foi medicado e ficou internado em observação, e, a princípio, não corria risco de morte.

Rotatória do CTC

A rotatória do CTC fica na confluência das avenidas Padre Benedito Mariano, Antonio Lacerda, Antonio de Carvalho e Miguel Petrere, sendo que esta é a principal via da cidade - transpondo-a de ponta a ponta, sentido leste à oeste, e acesso as cidades de Sarapuí, São Miguel Arcanjo e região oeste do estado.


Soldado Garcia e populares auxiliando o SAMU no socorrro do catador / Fotos: Dj Neca.
Um carro de cor prata foi visto se evadindo do local / Fotos: Dj Neca.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE