Desempregado é preso pela Polícia Civil acusado de tráfico de droga

O desempregado Mário Sérgio da Silva Paula, 24, foi preso pela Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (16) acusado de tráfico de drogas.

Segundo o boletim de ocorrência, os investigadores Reinaldo Fabri e José Aparecido realizavam patrulhamento pelo bairro Campo Grande quando foram abordados por um cidadão que denunciou que dois homens vendiam droga na Praça Gabriel Válio.

Com as características dos suspeitos, os policias seguiram para o local. Ao perceber a aproximação da viatura, um deles, Mário Sérgio, escondeu algo embaixo de uma camisa, saiu em desabalada carreira e conseguiu fugir. O outro, um desempregado de 20 anos, foi detido.

Embaixo da camisa deixada por Mário, os policiais encontraram quatro porções de maconha, pesando cinco gramas. O entorpecente estava embalado e pronto para a venda.

Logo depois, em diligência pelo bairro Santa Cecília, próximo à escola Cida Rechinelli, Mário Sérgio foi cercado e detido pelos investigadores.

Conduzido a Delegacia, Mário foi autuado em flagrante, acusado de tráfico de drogas. O outro foi arrolado como testemunha e liberado.

Segundo a Polícia, Mário Sérgio já cumpriu pena por tentativa de homicídio e teve inúmeras passagens por furto e roubo quando era menor de idade.

Mario Sergio / Foto: Divulgação/Polícia Civil
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE