Enquanto idosa viaja, ladrões furtam sua residência no Jardim Esperança

Uma idosa de 67 anos teve uma ingrata surpresa ao retornar neste domingo (28) de uma viagem que fez a São Paulo. Ela foi informada que sua residência no Jardim Esperança havia sido invadida por ladrões.

Por volta de meio dia, um vizinho passou em frente a residência e viu um veículo Peugeot preto estacionado dentro da garagem, virado pra rua, e dois homens morenos, um deles com o cabelo tingido de loiro, e estranhou.

Ao chegar em casa, o vizinho comentou com a esposa que informou que a idosa estava viajando. Só aí ele ligou para a Polícia Militar. Os PMs Denis e Luciano foram para o local, mas os bandidos já haviam fugido.

Através de uma filha, foi feito contato com a idosa, que já estava chegando em Pilar do Sul. Ao chegar a casa, junto com os PMs, foi constatado que os criminosos arrombaram a janela da cozinha para ter acesso ao interior da casa.

As câmeras de monitoramento estavam viradas para o teto e a casa, principalmente o quarto da vítima, estava toda revirada. Foram furtadas duas TVs, joias e diversos objetos. Uma bolsa, com joias, e uma TV foram deixados pelos criminosos.

DENÚNCIA
Quem tiver qualquer informação que ajude localizar os objetos e identificar os ladrões pode denunciar para a Polícia Militar (telefone 190), à Polícia Civil (telefone 197) ou ao Disque Denúncia (telefone 181). A ligação é gratuita e não é necessário se identificar.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

2 comentários:

Anônimo disse...

De novo um Peugeot preto?

Já está na hora de desmascarar novamente essa turminha de larápios.

Anônimo disse...

Acabaram de prender os dois futtadores por Salto de Pirapora e o receptador em Sorocaba.

Postar um comentário

PUBLICIDADE