Jovem de 23 anos morre em acidente entre carro e ônibus na estrada de Sarapuí

Paulo Ricardo morreu nesta segunda, no hospital/Foto: Reprodução.
Na noite do último sábado (26) por volta de 21h40 aconteceu um grave acidente envolvendo um automóvel VW Gol, ano 1988, e um ônibus Marcopolo Volare, ano 2010, que pertence a empresa Transportes Irmãos Rosa, de Pilar do Sul.

De acordo com o boletim de ocorrência, a colisão foi frontal e aconteceu no Km 06 da estrada vicinal Sesalpino Ferreira dos Santos Silva, que liga Pilar a Sarapuí, no bairro Cabaçais.

No acidente, os dois motoristas ficaram feridos e foram socorridos por uma ambulância do SAMU e transportados diretos para o Hospital Regional de Itapetininga.

O condutor do VW Gol, Paulo Ricardo Gomes do Nascimento, 23 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã desta segunda-feira no hospital.

O motorista do ônibus, Miguel de Camargo, 59, teve apenas ferimentos leves, foi medicado e passa bem.

De acordo com o BO, segundo testemunhas, o acidente aconteceu porque o condutor do ônibus, que seguia sentido Pilar/Sarapuí, foi realizar uma ultrapassagem de uma romaria de católicos e atingiu o VW gol.

Segundo as informações, as pessoas seguiam a pé para São Miguel Arcanjo, caminhando pela pista. Algum deles teria sinalizado para o ônibus seguir e no momento que ele foi ultrapassar a romaria bateu de frente com o carro que vinha no sentido contrário.

Paulo Ricardo residia no bairro Faxinal, em Sarapuí, mas tem familiares em Pilar do Sul.

Seu corpo está sendo velado no Velório Municipal de Pilar do Sul e será sepultado as 8h30 desta terça-feira (29) no Cemitério São João Batista, também em Pilar do Sul.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Sarapuí e o delegado Agnaldo Nogueira Ramos determinou a instauração de inquérito para apurar as causas e circunstâncias do acidente.

PUBLICADO AS 19h07 - ATUALIZADO AS 20h55 (Para constar que havia uma romaria de católicos caminhando na pista)
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

7 comentários:

Anônimo disse...

Sérgio, bom dia!

Bom, se for analisar bem as informações não coincidem. O pessoal que estava indo a São Miguel Arcanjo, foi pelo caminho de Sarapuí?

Sergio Santos disse...

Sim... se as pessoas residem na zona rural de Sarapuí, é natural que elas se dirijam para SMA partindo de Sarapuí, ou não?

Se observar a notícia, o lamentável acidente ocorreu no km 06, próximo de Sarapuí - no bairro Cabaçais.

Anônimo disse...

nossa que triste...que DEUS abençoe os familiares enlutados....

Anônimo disse...

Lamentavel .um joven de 23 anos morrer num acidente grave ,mas poderia ter cido pior tinha umas 20 pessos na romaria e esse carro poderia ter colidido com eles e a trajedia seria maior ,acho super errado esse tipo de romaria ,muito mal sinalizado e a noite ainda , que se tem muito pouca visão , que Deus conforte os corações dos familiares , falo que poderia ter sido pior porque ele quase colidiu de frente com a ambulancia que tava na frente da romaria sinalizando e ele quase bateu com ela ,,,,

martins afonso disse...

O PESSOAL NO MEIO DO ASFALTO PORQUE TEM LUGAR QUE NEM ACOSTAMENTO TEM ...........TINHA DE DAR NESTA FATALIDADE ...........!!

Anônimo disse...

eu não falei? culpa da Romaria esse negocio de ficar andando a pé pelas estradas jáfoi o tempo,estamos no ano 2015,

Anônimo disse...

Pois eu ja acho q a culpa é dessas palhaçadas q vcs fazem sem sinslizaçaõ sem estrutura pra uma romaria,e outra esses cavalos q andam no asfalto atrapalhando os carros tbm é outra coisa q deveria ser proibido,porque ja ñ é a primeira morte q acontece por causa disso e garanto q ñ será a ultima!!!!!!!!!!Um absurdo!!!!!!!

Postar um comentário

PUBLICIDADE