Jovem é preso e menores apreendidos por tráfico de drogas na Nova Pilar

Um jovem de 19 anos e dois adolescentes de 16 e 14 anos foram detidos pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (24) por volta de 8h20 na rua Genaro Samarco, no Jardim Nova Pilar suspeitos de tráfico de drogas.

Segundo o boletim de ocorrência, os PMs cabo Sandro e soldado Joaquim realizavam patrulhamento quando próximo a um campo de futebol perceberam três indivíduos em atitude suspeita e que ao perceberam a aproximação da viatura tentaram fugir, mas foram contidos pelos policiais.

Durante a revista pessoal, com o adolescente de 16 anos os PMs localizaram uma porção de maconha pesando 3 gramas e com o outro a importância de R$ 102 em dinheiro.

Conduzidos a delegacia, o delegado Milton Andreoli autuou o maior, Giovani Canedo da Silva, por tráfico de drogas e ele foi recolhido a cadeia local, ficando a disposição da justiça.

Os adolescentes, que já possuem registros policiais por envolvimento com entorpecentes, foram autuados por ato infracional por tráfico de drogas e recolhidos à Fundação Casa, em Sorocaba.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE