Motorista embriagado e sem CNH é preso após colidir contra um poste e mulher ficar ferida

Fotos: Sérgio Santos.
Um homem foi preso e autuado em flagrante por embriaguez ao volante após colidir um veículo VW Gol contra um poste de iluminação pública na rua Lázaro Nogueira de Macedo, no Jardim Ipê, zona norte de Pilar do Sul.

No acidente, que aconteceu por volta de 19h deste sábado (05), uma mulher que estava no veículo ficou ferida e foi socorrida pelo SAMU à Santa Casa. A vítima teve escoriações no rosto, foi medica e posteriormente seria encaminhada ao Hospital Regional de Sorocaba para outros exames.

A ocorrência foi atendida pela PM, cabo Sandro e soldado Joaquim, que constatou que o condutor não era habilitado e que estava embriagado. O condutor admitiu que havia ingerido bebida alcoólica, o que também foi confirmado por um médico da Santa Casa.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia, onde o delegado de plantão, Oscar Garcia Machado Junior, ratificou a prisão em flagrante e arbitrou uma fiança de R$ 2.350 - a qual não foi honrada, sendo o condutor recolhido a cadeia local ficando a disposição da justiça. O veículo foi apreendido e recolhido ao pátio do Guincho Máximo. 

Fotos: Sérgio Santos.

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE