Perturbação do sossego termina com rapaz preso por tráfico de drogas

A Polícia Militar prendeu na madrugada deste sábado (05) um rapaz de 20 anos acusado de tráfico de drogas e aprendeu com ele oito porções de crack e duas de cocaína, além de R$ 70 em dinheiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta de 1h40, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação de sossego. Segundo a reclamação, vários veículos encontravam-se com som auto próximo a um posto de combustíveis desativado as margens da rodovia Francisco José Ayub (SP-264) na entrada da cidade.

Com chegada da viatura, os veículos se evadiram, mas Felipe Neves Lara Camargo ficou para trás e ao perceber que seria abordado, segundo os policiais, ele dispensou uma lata onde continha os entorpecentes.

O homem foi detido pelo PMs cabo Denis e soldado Luciano e conduzido a delegacia onde o delegado de plantão, Oscar Garcia Machado Junior, o autuou em flagrante acusado de tráfico de drogas. Felipe Neves Lara Camargo, que já tem passagens pela polícia por roubo, corrupção de menor e tráfico, foi recolhido a cadeia local, ficando a disposição da justiça.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE