Policiais de Pilar do Sul são homenageados pelo 40º Batalhão da PM em Votorantim

Os policiais militares de Pilar do Sul, cabo Claudinei e soldado Luciano, foram homenageados com a Láurea de Mérito Pessoal, honraria concedida pelo comando do 40º Batalhão de Polícia Militar do Interior, em Votorantim.

A solenidade aconteceu nesta quinta-feira (24) na sede da APEVO - Associação dos Aposentados e Pensionistas de Votorantim, e foi presidida pelo major Vanderson Eduardo Alcoléia, comandante Interino do 40º BPM/I.

Todos os meses aos policiais que se destacam, entre todos da região de Votorantim, são homenageados com a Láurea de Mérito Pessoal, que tem a finalidade de reconhecer os policiais militares que se sobressaíram no cumprimento de seus deveres, estando divididas em 5º, 4º, 3º, 2º, 1º graus. 

“Esta horaria os tornaram mais que merecedores quando em constantes fatos positivos são originários de ações policiais militares, merecedores de elogios perante a Instituição e a comunidade. Fatos que, além de elevar o moral da tropa, são motivadores para o bom desempenho e desenvolvimento da missão policial militar”, disse o major Alcoléia.

Na ocasião os PMs receberam o certificado de Láurea de Honra ao Mérito bem e as suas respectivas medalhas. Após o evento foi ofertado aos presentes um café da manhã em ambiente muito agradável e descontraído.

Por se destacarem em ocorrências de flagrante e prisão de acusados de roubo, o cabo Claudinei recebeu uma medalha de 4º grau e o soldado Luciano uma medalha de 3º grau.

Com informações do 40º BPM/I / Fotos: Divulgação

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

6 comentários:

Anônimo disse...

claudinei muito bem merecido e luciano tem feito bem seu "trabalho"

Anônimo disse...

Méritos ao soldado Claudinei!

Anônimo disse...

PM Nei, vc é o cara! Parabens

Anônimo disse...

Grande Neizão, além de bom soldado, homem educado e cordial com as pessoas. Nunca lhe subiu a autoridade na cabeça. Sabe diferenciar o bom cidadão.

Parabéns e que Deus sempre esteja com você te abençoando e te protegendo.

Anônimo disse...

parabens luciano,nei otimos policiais, fiquem com deus.

Anônimo disse...

bem isso mesmo....

Postar um comentário

PUBLICIDADE