PSDB pilarense faz reunião e recebe o deputado federal Vitor Lippi

Prefeita Janete discursa no evento / Foto: Sergio Santos.
O diretório municipal do Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB, em Pilar do Sul, realizou na última sexta-feira (11) no JR Salão de Eventos, no bairro Campo Grande, uma reunião que contou com filiados, simpatizantes e correligionários, além de membros dos partidos coligados a atual administração tucana na cidade - PTB, PDT e PSB.

Os ex-prefeitos Antonio Ayub e Luiz Henrique de Carvalho, os vereadores Karla Pagianotto, Luiz Brisola (ambos PSDB), João Batista (PTB) e Takashi Iriyama (PDT), além de ex-vereadores, secretários municipais, representantes de entidades e do prefeito de Sarapuí, Fábio Holtz (PSDB), participaram do evento.

O atual deputado federal e ex-prefeito de Sorocaba, Vitor Lippi (PSDB), também marcou presença e aproveitou para agradecer os votos recebidos no município e o empenho da militância tucana na sua candidatura, quando foi o mais votado em Pilar do Sul obtendo 2.989 votos.

Lippi recebeu reivindicações da prefeita Janete Carvalho (PSDB) e do vice-prefeito Angelo Paiotti (PTB) e anunciou a liberação de duas emendas parlamentares totalizando R$ 400 mil a serem investidos na saúde e em infraestrutura urbana.

A deputada estadual Maria Lucia Amary (PSDB) era aguardada, mas não pode comparecer e enviou o seu assessor, Valter José de Campos, que a representou.

A reunião, organizada pelo diretório, através do presidente Benedito Aparecido da Cruz, o Dito da Paineira, foi realizada com o objetivo de iniciar o planejamento do partido visando as eleições municipais do ano que vem.

Foto: Sergio Santos.
Foto: Sergio Santos.
Foto: Sergio Santos.
Foto: Sergio Santos.
Foto: Sergio Santos.
Foto: Sergio Santos.
Foto: Sergio Santos.
Foto: Sergio Santos.
Foto: Sergio Santos.
Vitor Lippi recebe reivindações da prefeita Janete / Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE