Semáforo do cruzamento da Kinkiti com Miguel Petrere é danificado por raio

Semáforo da Creche / Foto: Arquivo/Blog do Sérgio Santos.
O semáforo em frente a creche do Bairro Campo Grande foi atingido por uma descarga elétrica por volta de 6h30 desta segunda-feira, 07.

O raio danificou o aparelho que deixou de funcionar. 

O secretário de trânsito Beto Jordão informou que técnicos da Prefeitura estiveram no local, mas, por causas das chuvas que caíram durante todo o dia, não foi possível finalizar o trabalho e que a previsão é que até às 12h desta terça-feira o conserto seja concluído.

Enquanto isso, a orientação é que o motorista trafegue com atenção e baixa velocidade no cruzamento das avenidas Kinkiti Shimomoto e Miguel Petrere.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

5 comentários:

Anônimo disse...

Uma duvida que muitos por não saberem o correto fazem errado, neste cruzamento de semaforo, enfrente o Kaikan, devo parar antes da faixa "PROIBIDO FECHAR CRUZAMENTO", ou devo parar apos esta faixa?????

Anônimo disse...

O correto seria com moto, parar à frente e carros atrás, mas como fizeram errado a marcação da faixa pois fica bem no caminho do portão do Kaikan, o certo seria ficar atrás.

Anônimo disse...

Por que nao coloca na frente da são cristovo que precisa e no cruzamento do auto posto garcia que precisa falta de responsabilidade ano que vem tem eleiçoēs dai que voto eu nao perco meu tempo de votar nessas bostas

Anônimo disse...

O tempo que fika lidando com semaro por que nao arruma as ruas das cidades que pareçe estrada de terra ano que vem tem eleiçoēs eu perder meu tempo de votar nessas merda nunca mais nunca melhora logo chega dois mil e trinta pilar do sul nao sai do lugar

Anônimo disse...

Eu acredito que deve parar apos esta faixa, devido a esta faixar ser exclusivo para não fechar o cruzamento, em caso de urgencia mais nos demais ninguem tem autoridade para atravessar essa faixa, pois se o mesmo sair do Kaikan e for para o centro, esse percurso é contra-mao.

Postar um comentário

PUBLICIDADE