Carro e motocicleta furtados de Pilar do Sul são localizados em Salto de Pirapora

A moto foi recuperada / Foto: Divulgação/Guarda Municipal.
Dois veículos de Pilar do Sul, um Chevrolet Monza ano 1986 e uma Honda CG 125 ano 2001, furtados no domingo (25) foram localizados em Salto de Pirapora.

O Monza foi localizado pela Polícia Militar na noite de terça-feira (27). O veículo estava abandonado, sem bateria, no bairro Ilha das Flores, próximo ao Jardim Teixeira. 

O Monza havia sido furtado na madrugada de domingo em frente a uma residência na rua Genaro Samarco, no Jardim Nova Pilar. Após o registro da ocorrência, o Monza foi devolvido intacto a proprietária, uma comerciante de 38 anos.

Já a motocicleta foi furtada na noite de domingo. A vítima, um trabalhador rural de 28 anos, morador de Pilar do Sul, disse que deixou a moto estacionada em frente a um bar no bairro São Manoel, em Salto de Pirapora, e entrou pra comprar cigarros e quando saiu o seu veículo havia sido furtado.

A motocicleta foi localizada pela Guarda Civil Municipal no início da noite de ontem (28) em um loteamento próximo ao Jardim America, em Salto de Pirapora.

A GCM recebeu uma denúncia anônima informando que três indivíduos estavam retirando a placa de uma motocicleta. No momento que a viatura se aproximava para averiguar, dois indivíduos abandonaram o veículo e fugiram pela mata.

A motocicleta, que já estava com o chassi raspado, foi apreendida e apresentada na Delegacia de Policia para o registro da ocorrência e passará por perícia.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE