Duas chácaras são invadidas e furtadas na represa da Usina Jorda Flor

Esta é a prancha que foi furtada na chácara / Foto: Divulgação.
Duas chácaras de veraneio localizadas as margens da represa da Usina Jorda Flor, no bairro Usina Batista, foram invadidas por ladrões durante a noite de ontem e madrugada desta quinta-feira (01).

Os ladrões utilizaram pé-de-cabra para arrombar os imóveis. De uma das chácaras, foram furtados um motor de barco de 40hp, um celular ruralcel e diversas ferramentas.

Da outra chácara foram levados objetos diversos, entre eles uma prancha de stand up paddle (foto) profissional, importada, marca Aqua Marina, inflável; duas TVs de LED de 32 (marca AOC) e 42 polegadas; utensílios domésticos e brinquedos.

De acordo com os proprietários, por volta de 21h um vizinho contou que ouviu os cães latirem bastante, mas não foi ver o que acontecia. Apenas pela manhã de hoje alguém percebeu as chácaras arrombadas e avisaram os proprietários.

Os ladrões utilizaram um carrinho de mão para levar os objetos até um matagal, próximo a rodovia SP-250 (Pilar/Piedade). Depois eles podem ter utilizado um caminhão para transportar os objetos furtados.

DENÚNCIA
Quem tiver qualquer informação que ajude localizar os objetos e identificar os ladrões pode denunciar para a Polícia Militar (telefone 190), à Polícia Civil (telefone 197) ou ao Disque Denúncia (telefone 181). A ligação é gratuita e não é necessário se identificar.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE