Duas éguas são furtadas de sítios próximos a subestação da Elektro

As éguas furtadas / Fotos: Divulgação.
Duas éguas foram furtadas na noite de sábado (24) de propriedades vizinhas no alto do bairro Piracema, próximo a subestação de energia da Elektro, em Pilar do Sul. 

O sumiço dos animais foram percebidos no domingo pela manhã. Para invadir as propriedades e furtar os animais, os meliantes cortaram as cercas de arame farpado.

Segundo uma das vítimas, por volta de 20h30 de sábado três indivíduos, aparentando serem menores de idade, foram vistos saindo do seu sítio. Um deles estava montado na égua e seguiram sentido bairro Turvo dos Antunes, ou para Salto de Pirapora. A princípio, a testemunha não desconfiou, só depois ao saber do furto ela revelou o que tinha visto.

O sitiante oferece uma recompensa em dinheiro para quem fornecer a informação que ajude a localizar o animal, que pertence ao filho dele e está desesperado pelo furto da égua preta.

Os ladrões cortaram a cerca de areme / Foto: Divulgação.
Depois de sair desse sítio, os ladrões invadiram outra propriedade próximo e furtaram outra égua, cor avermelhada.

DENÚNCIA
Quem tiver qualquer informação que ajude localizar os animais e identificar os ladrões pode denunciar para a Polícia Militar (telefone 190), à Polícia Civil (telefone 197) ou ao Disque Denúncia (telefone 181). A ligação é gratuita e não é necessário se identificar.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE