Em quatro dias, dois adolescentes são aprendidos com maconha, cocaína e crack

Num intervalo de apenas quatro dias, a Polícia Militar apreendeu dois adolescentes por envolvimento com entorpecentes.

O primeiro caso ocorreu na noite de segunda-feira (19) na avenida Antonio Lacerda, Nova Pilar. Um adolescente de 17 anos foi surpreendido pelos PMs Sandro e Joaquim com 31 pedras de crack e uma porção de cocaína, além de R$ 36 em dinheiro.

O rapaz alegou ser usuário e que a droga, que havia adquirido de um desconhecido em Salto de Pirapora por R$ 10 a porção, seria para seu consumo.

Conduzido a Delegacia, o menor foi autuado pelo delegado Oscar Garcia Machado Junior por ato infracional de tráfico de drogas e liberado aos cuidados da sua genitora.

O outro caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (22), também na avenida Antonio Lacerda. Os PMs Sandro e Joaquim realizavam patrulhamento quando suspeitaram de um adolescente de 16 anos. Com ele os PMs localizaram uma porção de 03 gramas de maconha. O menor alegou que é usuário e que a maconha foi um presente de um amigo.

Na Delegacia, o delegado Oscar Garcia determinou a apreensão do entorpecente. Após assinar um termo de ato infracional por porte de droga, o menor foi liberado aos cuidados da sua mãe.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

2 comentários:

Anônimo disse...

É, infelizmente é essa a realidade de hoje: "uma porção de 03 gramas de maconha, presente de um amigo"....Que presente é esse fio? que amigo é esse?
Se ele fosse seu amigo e se fosse um presente ele te daria uma bíblia, pra vc conhecer a Deus e se libertar dessa vida....procure Deus enquanto há tempo!! abçs...

Anônimo disse...

CONCERTESA AMIGO QUE É AMIGOS NÃO OFERECE COISAS QUE NÃO PRESTA E SIM OFERECE A PALAVRA DE DEUS !!

Postar um comentário

PUBLICIDADE