Ex-craques do futebol brasileiro participam de jogo beneficente em Pilar do Sul

Em pé: Margarida, Marcos Garça, Guinei, Pereira, Careca, Ailton Lira, Ronaldo, Ricardo, Gaspar e Batata. Agachados: Zenon, Valdeir, Ricardo (Cical), Ezequiel, João Paulo, Pavão, Muller e Douglas / Fotos: Sérgio Santos.
Centenas de torcedores compareceram neste domingo (18) ao estádio municipal José Eugênio Pereira, em Pilar do Sul, para assistirem a uma partida beneficente de futebol entre as equipes Seleção da Cical (Votorantim) e a Associação Desportiva Vila Nova.

Em campo desfilaram os ex-jogadores profissionais Marcos Garça (goleiro), Valdeir e João Paulo (Guarani), Pavão, Muller, Ronaldo e Careca (São Paulo), Ezequiel, Batata, Guinei e Zenon (Corinthians), Ailton Lira e Pereira (Santos), além do árbitro Margarida Show, que, com uniforme cor de rosa e exagerando nos trejeitos afeminados, foi um espetáculo a parte.

O resultado de 4x1 para os craques foi o que menos importou. O que a torcida queria mesmo era ver o show dos ídolos em campo. E, para alegria deles, Zenon fez um golaço em cobrança de falta. Ronaldo, duas vezes, e Douglas completaram o placar para a Seleção da Cical, equanto que Eder descontou para a Vila.

Após a partida, os jogadores atenderam a todos para uma sessão de fotos e autógrafos e, antes de irem embora, participaram de um animado almoço regado a muito pagode.

Um fator importante desse jogo foi a ação beneficente, que arrecadou mais de mil quilos de alimentos que serão revertidos para as entidades Somos da Paz e Assobem Kanguru.

A iniciativa e realização do evento foi da diretoria da Associação Desportiva Vila Nova, projeto Bom de Bom, Bom na Escola, do professor Ivan Cebola, com apoio do empresário Ricardo da empresa Cical, situada em Votorantim.

A ação também teve o apoio da Prefeitura Municipal de Pilar do Sul, através da Secretaria de Esportes, que cedeu o estádio municipal e o funcionário Domiciano que cortou a grama, riscou o campo, e fez a limpeza dos vestiários e dependências do estádio. O gramado, aliás, foi muito elogiado pelos jogadores.

No final, todos ficaram satisfeitos em ver os craques e por passarem uma manhã de domingo agradável de futebol.

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

1 comentários:

Anônimo disse...

Os organizadores estão de parabéns. Foi um show, os jogadores foram muito gentis e atenciosos com todos. Parabéns!!!!

Postar um comentário

PUBLICIDADE