Miss e mister melhor idade de Pilar do Sul concorreram na etapa estadual

Flávio e Matilde / Fotos: Divulgação / Reprodução da internet.
A miss e o mister terceira idade de Pilar do Sul 2015, Matilde Urias de Carvalho e Flávio Damasceno, participam na terça-feira (20) na sede do Clube Atlético Juventus, na capital, da etapa estadual do miss e mister terceira idade.

Eles concorreram com dezenas de candidatos de todo o estado, desfilaram e se apresentaram muitíssimo bem representando nossa cidade. Uma comitiva pilarense acompanhou o casal no evento, aplaudiram e torceram muito por eles.

A candidata da cidade de Artur Nogueira, Maria Angela Pinto Cerqueira, de 64 anos, foi eleita a miss terceira idade estadual. O mister é da cidade de São Caetano, Odilon Cândido da Silva. Agora eles irão representar o estado no Miss e Mister Terceira Idade Brasil.

O objetivo, de acordo com a organização do evento, é atribuir nova visão ao conceito de beleza entre as pessoas com idade superior a 60 anos. Esta é 23ª edição do concurso, organizado pela Associação Brasileira dos Clubes da Melhor Idade de São Paulo.

A eleição do mister e da miss terceira idade de Pilar do Sul aconteceu no dia 02 de maio de 2015 (leia aqui) e foi organizado pelo Clube Alegria de Viver.


Fotos: Divulgação / Reprodução da internet.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

1 comentários:

Audrey Mackay disse...

A melhor idade é de fato o melhor período da vida humana em geral.
http://www.preveniremcasa.com.br

Postar um comentário

PUBLICIDADE