Operação das policias Militar e Civil prende acusado de tráfico no Campo Grande

26 porções de maconha foram apreendidos / Fotos: Polícia Civil.
Em uma operação conjunta, as policias Militar e Civil prendeu na tarde desta quinta-feira (15) Silvio Pedro da Silva, 19 anos, acusado de tráfico de drogas.

Segundo a polícia, o setor de investigação recebeu uma denúncia anônima informando que Silvio realizava o tráfico de drogas e que mantinha os entorpecentes armazenados na sua residência.

O delegado Milton Anderoli solicitou, e a Justiça concedeu, um mandado de busca domiciliar, cumprindo na tarde de hoje, por volta de 16h.

Dentro da residência do acusado na rua Francisco Válio, bairro Campo Grande, os policiais localizaram 23 porções de maconha, embaladas e prontas para a venda, e 03 porções em pedaços, à granel. Os entorpecentes, cerca de 100 gramas, estavam escondidos dentro de uma impressora em um dos cômodos da casa.

O rapaz negou que fosse traficante e admitiu que é usuário de droga e que a maconha era para seu próprio consumo.

Diante dos fatos, o acusado foi conduzido a Delegacia onde foi autuado em flagrante acusado de tráfico de droga e recolhido a cadeia local, onde permanecerá a disposição da justiça.
Silvio P. Silva é acusado de tráfico / Foto: Polícia Civil.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

1 comentários:

Anônimo disse...

Que isso sirva para os demais que insistem em traficar. "Os Homens" vão te pegar, mais cedo ou mais tarde sua casa vai cair. Saia dessa enquanto é tempo.

Postar um comentário

PUBLICIDADE