PM apreende suspeitos de furtar supermercado e recupera projetor furtado da prefeitura

Os biscoitos furtados do supermercado / Foto: Sérgio Santos.
Nesta terça-feira (27), por volta de 11h30, a Polícia Militar foi acionada para atender um furto realizado em um supermercado no bairro Campo Grande. 

De acordo com o boletim de ocorrência, dois rapazes adentraram o estabelecimento e saíram sem comprar nada. Os funcionários desconfiaram e, após analisar as imagens das câmeras de monitoramento, viram que eles haviam furtados dois pacotes de biscoitos Passatempo e um chocolate Bis.

A PM foi chamada e os soldados Marcos e Leopoldino, após realizarem buscas, no bairro Santa Cecília, localizaram os suspeitos, sendo dois adolescentes de 16 e 17 anos, que estavam em companhia de outro de 19 anos. Um deles estava com um pacote de biscoito na mão e os demais estavam dentro das bolsas dos outros comparsas.

A surpresa dos PMS foi que ao revistar a bolsa de Weverton de Jesus Oliveira eles encontraram um projetor, marca Epson. Indagado a respeito, o rapaz se contradisse e não soube explicar a procedência.

Conduzidos à delegacia, eles confessaram que o projetor pertencia a prefeitura e havia sido furtado do recinto Chico Mineiro.

No final de semana, bandidos arrombaram a sala do projeto Jovem Agricultor do Futuro e furtaram o projetor e várias botinas (aqui). Um funcionário da Prefeitura foi até a Delegacia e reconheceu o equipamento.

Os dois adolescentes foram autuados por ato infracional, pelo furto dos biscoitos, e Weverton de Jesus Oliveira foi autuado em flagrante acusado de receptação de produto furtado.
O projetor furtado da prefeitura foi recuperado / Foto: Sérgio Santos.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

2 comentários:

Anônimo disse...

Sergio, tem que colocar a cara desse receptador na reportagem, a população precisa conhecer esses marginais.

Luciana Marques disse...

Parabéns aos PMS e a todos os envolvidos na captura desses Indivíduos sem ocupação lícita, graças á Deus recuperamos parte dos objetos roubados do projeto Jovem Agricultor do Futuro, e o mais importante era o Projetor emprestado pela Prefeitura, afinal usamos em todas as aulas e ainda não tínhamos conseguido outro.

Postar um comentário

PUBLICIDADE