Polícia Civil cumpre mandado e prende homem condenado por roubo

Acusado foi recolhido a cadeia local / Foto: Sérgio Santos.
A Polícia Civil cumpriu nesta quarta-feira (21) quatro mandados de prisão expedidos pela Justiça. Foram localizados e presos quatro homens, três por dívidas de pensão alimentícia e um por roubo.

O acusado de roubo é Leandro Gomes, 27 anos, que estava trabalhando em uma empresa na zona industrial quando foi localizado e conduzido a delegacia. O patrão e os amigos de trabalho ficaram surpresos, já que, segundo eles, o homem era um bom funcionário e trabalhava na empresa havia mais de um ano, com carteira registrada.

De acordo com a polícia, Leandro Gomes já cumpriu pena de prisão pelo crime de furto e tem passagens acusado de roubo, receptação e estelionato.

Em fevereiro de 2011 ele foi detido acusado de furtar uma motocicleta Suzuki 125 no Jardim Nova Pilar. Além dessa motocicleta, a polícia localizou na casa dele, no bairro Lajeado, outra motocicleta, uma Honda CG 150, que havia sido roubada em Votorantim.

A vítima reconheceu, “sem sombra de dúvidas”, Leandro Gomes como sendo o ladrão que lhe apontou um revólver e roubou a sua motocicleta no dia 17 de dezembro de 2009, na Vila Garcia, em Votorantim.

Leandro Gomes negou a autoria do crime. Disse que comprou a Honda CG 150, que seria proveniente de leilão da Ciretran, de um desconhecido.

Leandro ficou preso um período e, depois, ganhou o direito de responder o processo em liberdade. Pelo assalto em Votorantim ele foi condenado, com transito em julgado em 20 de julho de 2015, a cumprir uma pena de 05 anos e 04 meses de reclusão, em regime inicial fechado.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE