Curso de Visual Merchandising em Pilar do Sul ensina a tornar as empresas mais atraentes

Empresários poderão ter acesso a um dos mais inovadores treinamentos para melhorar as vendas


A região será contemplada, a partir do próximo dia 30 de outubro, com o curso de Visual Merchandising promovido pelo Escritório Regional do Sebrae-SP no Sudoeste Paulista.

A cidade de Pilar do Sul vai receber o curso, considerado um dos melhores já oferecidos para quem deseja ambientar seu estabelecimento comercial.

O serviço tem parceria do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e é direcionado para empresários e empresas de vários segmentos.

Segundo o consultor de Marketing do Sebrae-SP, Alisson Rezende, o curso tem como objetivo apresentar a importância do Visual Merchandising como estratégia para tornar sua empresa mais atrativa. “Os participantes aprendem de forma prática e estratégica a dispor seus mobiliários, equipamentos e exposição de produtos, visando aumentar suas vendas”, diz.

A empresária Mônica Macedo, dona de uma livraria em Itapeva participou do curso realizado na cidade em outubro e disse estar satisfeita com o resultado. “O curso foi muito bom, conseguiu esclarecer várias dúvidas que eu tinha com relação à organização dos produtos e também sobre a utilização de material promocional. Acho que abre os olhos de quem trabalha no comércio”, disse ela, sobre as técnicas de exposição que valorizam o ponto de venda e também a vitrine.

Público Alvo: Proprietários e funcionários de lojas/estabelecimentos comerciais; profissionais que atuam ou desejam atuar nos mais diversos segmentos do comércio de varejo

Valor de Investimento: R$ 90,00 por participante.

*O Sebrae-SP informa que se reserva o direito de não realizar o curso, caso não seja atingido o número mínimo de participantes que viabilize a ação.

Mais informações e inscrições podem ser obtidas pelo novo número do Sebrae-SP na região: (15) 3229-0270.

Fonte: Sebrae-SP Sorocaba
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE