Sindicato Rural e SENAR abrem inscrições para o curso de lavoura de eucalipto

O Sindicato Rural de Pilar do Sul em parceria com o SENAR - Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, está com inscrições abertas para o Curso de Eucalipto, Instalação da Lavouraque será realizado nos dias 12 e 13 de novembro.

O conteúdo do curso tem como objetivo apresentar as melhores práticas para implantação do reflorestamento, desde a escolha da área ao preparo do solo, a escolha da variedade, mudas, espaçamento, preparo das covas, época de plantio, adubação e irrigação.

O curso é destinado aos produtores e trabalhadores rurais, com idade mínima de 18 anos. As vagas são gratuitas e limitadas. Os participantes receberão alimentação, material didático e certificado reconhecido em todo território nacional.

Não é necessário comprovar a escolaridade, mas é preciso ser alfabetizado. Para se inscrever é necessária a apresentação dos documentos pessoais (CPF, RG).

Inscrições e informações na sede do Sindicato Rural, na Rua Cel. Moraes Cunha, nº 253, no centro. Telefones: (15) 3278-1015 e 3278-1035.

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

1 comentários:

Anônimo disse...

Essa forma de divulgação é muito importante e atinge toda a população inclusive a de município vizinhos. Continuem divulgando porque o Sindicato Rural tem prestados serviços através desse cursos! Parabéns aos Diretores!

Postar um comentário

PUBLICIDADE