Transcarvalho e Falcão Azul vão decidir o título do Campeonato Municipal de Futsal

Falcão Azul e Transcarvalho vão decidir o título / Foto: Sérgio Santos.
Aconteceram nesta sexta-feira (16) no ginásio municipal de esportes Pedro Batista as semifinais das categorias série ouro e veteranos do 29º Campeonato Municipal de Futsal.

No primeiro jogo da noite, pela categoria de veteranos, o AD Vila Nova venceu o Amigos FC por 5 a 3 e garantiu a sua vaga na grande final. O seu adversário sairá do confronto entre Guarani e Falcão Azul, que acontecerá na segunda-feira (19).

Na sequência da rodada aconteceram as semifinais da série ouro (1ª divisão). A Transcarvalho venceu o Pegue Nói Futsal por 4 a 2, enquanto que o Falcão Azul/Agromaia bateu o Raça Futsal por 6 a 4.

Agora os vencedores, Transcarvalho e Falcão Azul, vão decidir o título do principal campeonato de futsal de Pilar do Sul.

Na última decisão entre ambos, em abril deste ano, Falcão Azul e Transcarvalho fizeram a final da Copa dos Árbitros de Futsal, com vitória do Falcão por 7x6 (leia aqui).

E agora, quem fica com o título? A resposta será dada na sexta-feira, 23 de outubro, quando acontecerão as finais das séries ouro (1ª divisão), prata (2ª divisão) e bronze (3ª divisão) e da categoria de veteranos (acima de 35 anos).

Próximos jogos
19/10 – 19h30 - semfinais
Guarani x Falcão Azul (veteranos)
Raça/Juventude x Canelinha de Aço (bronze)
Arsenal 1999 x Transcarvalho/Cruz Azul (bronze)

21/10 – 20h00 – semifinais
Ipe/Rei da Faca x Coesa (prata)
Amigos x Mac Max Tintas

23/10 – 19h30 – FINAIS
Veteranos – Bronze – Prata - Ouro

A realização do 29º Campeonato Municipal de Futsal é da Prefeitura Municipal de Pilar do Sul, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ).

De acordo com o regulamento, os times podem trazer jogadores de fora e as equipes se reforçaram com craques de renome nacional e internacional.

A equipe de veteranos do AD Vila Nova se reforçou com o jogador Nando Grana, de Indaiatuba, que durante 13 anos jogou na Itália, defendeu a seleção italiana de futsal por oito anos, onde foi capitão e disputou três copas do mundo. A Transcarvalho conta com o reforço de Vilian da AABB/Mafre de São Paulo enquanto que o Falcão Azul trouxe o excelente ala Lucas, da seleção de Itapetininga.
Falcão Azul/Agromaia / Foto: Dj Neca/Blog do Sergio Santos

Transcarvalho Futsal / Foto: Dj Neca/Blog do Sergio Santos

Raça Futsal / Foto: Dj Neca/Blog do Sergio Santos

Pegeu Nói Futsal / Foto: Dj Neca/Blog do Sergio Santos

Os árbitros Nilvandro e Roberto Blauer / Foto: Dj Neca/Blog do Sergio Santos

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE