Vítima vê o seu carro sendo furtado, persegue o ladrão e recupera o veículo

O carro e os bens foram recuperados / Foto: Sergio Santos.
Um caso inusitado foi registrado na tarde desta sexta-feira (02) por volta de 15h em Pilar do Sul.

Um construtor de 35 anos estava em um posto de combustíveis na rua D. Lucio Antunes de Souza, na saída da cidade, quando viu o seu outro carro passando. Ele estranhou e ligou para a esposa que disse que não estava com o carro e que não o havia emprestado pra ninguém. Imediatamente a vítima saiu atrás do veículo e orientou a esposa a ligar para a polícia.

Sem que o ladrão percebesse, o construtor seguiu o veículo até Salto de Pirapora, onde a Polícia Militar e a Guarda Municipal já tinham sidos avisados da ocorrência pela Polícia Militar de Pilar do Sul.

Próximo à entrada da cidade, o ladrão cruzou com uma viatura da Guarda Municipal. O meliante se assustou, abandonou o veículo e fugiu.

De tanto que o ladrão correu, o carro travou o motor e precisou ser rebocado por um guincho. A suspeita é que fundiu o motor.

Dentro do veículo, um Fiat Strada ano 2008, avaliado em R$ 18 mil, estavam diversos objetos furtados da casa do construtor, como TVs, celulares, vídeo game, DVD, notebook, etc, avaliados em R$ 12 mil.

Na residência da vítima, no Jardim Campestre I os ladrões arrombaram os portões de entrada e as portas da cozinha e do escritório.

A vítima disse que chegou em casa, estacionou a Fiat Strada dentro da garagem e saiu para abastecer o Fiat Uno e que cerca de 15 minutos depois, quando estava no posto de combustíveis, viu a Fiat Strada passando.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar de Pilar do Sul e a Polícia Civil vai investigar o caso. 
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

2 comentários:

Anônimo disse...

ate que ponto chega as coisas, nossa cidade esta totalmente perdida, não temos mais tranquilidade, prefeita vamos melhorar as policias, para poder tomar conta de cidade, não temos nem liberdade pra nada mais...... vamos melhorar por que as eleições esta chegando dai pedir votos eles sabem, mas melhorar não né....

Anônimo disse...

Verdade anônimo das 23:28, tambem moro no jd Campestre policia passa por lá 1 ou 2 vezes por mês, falta policia na rua por isso esses bandidos vem de fora para roubar nossas residencias, como se já não bastasse os que já os vagabundos temos em nossa cidade.

Postar um comentário

PUBLICIDADE