Banco do Brasil da rua 05 de novembro volta a funcionar parcialmente

Agência da rua 05 de Novembro / Foto: Sérgio Santos.
A agência da rua 05 de novembro do Banco do Brasil voltou a funcionar de forma parcial nesta segunda-feira (30). Mas apenas os caixas de autoatendimento e alguns serviços internos, desde que não envolvam dinheiro, estão liberados.

A gerência da instituição informou que, como o cofre e a sala do cofre foram destruídos, ainda não é possível realizar transações envolvendo dinheiro, como saques, pagamentos e depósitos.

Os clientes podem utilizar os terminais de autoatendimento apenas para movimentar a conta, fazer transferências, pagamentos online, consultar saldos e extratos, etc.

O horário de atendimento dos caixas automáticos é das 8h as 18h, de segunda a sexta-feira, e o atendimento interno das 11h as 16, também de segunda a sexta-feira.

Já a agência do Banco do Brasil da rua Santo Antonio continua totalmente interditada. Ambas foram atacadas e tiveram os cofres explodidos por criminosos na madrugada de quinta-feira, 26 (leia aqui e aqui).

O gerente disse que não tem previsão de quando as agências voltarão a funcionar normalmente, uma vez que a instituição é estatal e as compras de novos equipamentos e de materiais dependem de licitação e que esse procedimento é burocrático e demorado.

Mas, comparando com as agências do Banco do Brasil de Sarapuí e São Miguel Arcanjo que foram explodidas por criminosos no começo do mês de agosto (aqui) e que até agora não voltaram a funcionar, o reestabelecimento do atendimento das agências em Pilar do Sul deverá demorar vários meses.

A alternativa para os clientes é utilizar o Correios e a Casa Lotérica. Veja como aqui e aqui.
Agência da rua Santo Antonio continua totalmente interditada / Foto: Sérgio Santos.

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE