Câmara Municipal concede honrarias em sessão solene de aniversário de Pilar do Sul

A Câmara Municipal de Pilar do Sul realizou na terça-feira, 03 de novembro, uma sessão solene alusiva ao 79º aniversário do município em que foram concedidos títulos de cidadania a diversas personalidades e medalha do mérito desportivo ao professor Juliano Castor.

A sessão foi presidida pelo presidente Marcos Fábio Miguel dos Santos (PDT) que, junto com os demais vereadores, recepcionou os convidados, autoridades e munícipes em geral que foram prestigiar a cerimônia.

Receberam o título benemérito de cidadão pilarense o deputado estadual Edmir Chedid (DEM); as senhoras Maria Aparecida da Silva, Josefa Andrade dos Santos e Maria Rosa Peron dos Santos; o médico Arnaldo Pantaleão, o pastor Genival Rodrigues da Silva e os senhores Edson Assuncin, Levi José dos Santos e Nelson Maita. 

O professor de educação física Juliano Aparecido (Castor), mestre de capoeira, foi agraciado com medalha de honra ao mérito desportivo “Sebastião dos Santos Camargo – Macalé” pelo seu destacado serviço em prol do esporte, com reconhecimento nacional e internacional

“O que eu tenho a dizer é primeiro agradecer a Deus, que é a base de tudo; ao meu mestre Paulo, que me ensinou tudo que eu sei; a minha família; aos meus alunos, que faço isso para eles se tornarem melhores que eu não só na luta mas na sociedade. Fico muito feliz de receber essa homenagem ao lado de pessoas com histórias tão emocionantes”, falou Castor.

A prefeita Janete Carvalho, o vice-prefeito Angelo Paiotti, o prefeito de Sarapuí Fábio Holtz, os ex-prefeitos Antônio José Pereira e Luiz Henrique de Carvalho; os ex-presidentes da Câmara Vicente Ianni, João Lacerda e Luiz Zaga, entre outras autoridades prestigiaram a solenidade que homenageou o 79º aniversário de emancipação político e administrativo de Pilar do Sul.

O auditório da Câmara ficou lotado / Foto: Divulgação.
Vereadores e autoridades / Foto: Divulgação.
Os homenageados / Foto: Divulgação.
O auditório da Câmara ficou lotado / Foto: Divulgação.
Paulinho, Castor e Marcos Fábio / Foto: Divulgação.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

1 comentários:

Anônimo disse...

,Parabéns Juliano!!! Que bom que aquele garotinho tão bem educado, na fase escolar, tenha se tornado uma referência para os demais jovens de nossa cidade. Que Deus o abençoe sempre .

Postar um comentário

PUBLICIDADE