Caminhoneiro é roubado em Araçoiaba e após oito horas é abandonado em Pilar do Sul

A ocorrência foi registrada em Pilar do Sul/Foto Sergio Santos.
Uma carreta Mercedes Benz, com duplo reboque carregado de areia, pertencente a uma empresa de Salto de Pirapora, foi roubada na noite desta segunda-feira (16) por volta de 23h30 no bairro Cercado, no município de Araçoiaba da Serra.

O motorista ficou por mais de 08 horas refém dos ladrões e depois foi abandonado na rodovia José de Carvalho (SP-250), em Pilar do Sul.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia em Pilar do Sul, o motorista trafegava com o caminhão sentido Itapetininga quando, próximo ao acesso a rodovia Raposo Tavares (SP-270), foi rendido por dois ladrões armados com revólveres que ordenaram que ele fosse para o banco de trás e lhe colocaram um capuz.

Já no município de Sarapuí, o motorista foi transferido para outro veículo e permaneceu refém dos bandidos até ser abandonado por eles na manhã de hoje em Pilar do Sul.

O motorista foi resgatado por uma viatura da Polícia Militar, composta pelos soldados Clayton e Joaquim, e conduzido a Delegacia para o registro da ocorrência.

O caminhão é um cavalo mecânico Mercedes Benz, placa MMD-9970/Salto de Pirapora, e os reboques têm as placas CUD-1408 e CUD-1409, ambas de Sorocaba.

O motorista tem 45 anos, reside em Salto de Pirapora e, apesar do susto, passa bem.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE