CEL da Escola Odilon abre inscrições para cursos de línguas estrangeiras

De 4/10 à 4/11 o Centro de Estudos de Línguas (CEL) da escola estadual Vereador Odilon Batista Jordão, em Pilar do Sul, estará com inscrições abertas para os cursos de Inglês e Espanhol, para alunos  à partir do 7º ano do ensino fundamental, do 1º ano ensino médio, do EJA, ou do ensino médio do Centro Paula Souza.

O curso e é destinado aos alunos, que estejam matriculados e com frequência regular, em qualquer uma das as escolas da rede estadual do município.

O objetivo, explica o release enviado pela direção da escola Odilon, é proporcionar aos alunos das escolas públicas estaduais diferentes oportunidades de desenvolvimento de novas formas de expressão linguística, enriquecimento curricular e oportunidade de acesso opcional à aprendizagem de uma segunda língua estrangeira moderna, além de acesso a outras culturas contemporâneas.

O CEL do Odilon já oferece cursos de espanhol e inglês. O curso de Inglês é destinado apenas para os alunos do Ensino Médio. E o curso de Espanhol para alunos de qualquer série a partir do 7º Ano. O curso é oferecido até o último ano do Ensino Médio. Totalmente gratuito.

As inscrições estarão abertas de 4/10 à 4/11, das 8h as 18h, na Escola Estadual Vereador Odilon Batista Jordão, à Rua Cel. Moraes Cunha, 969 – Centro. Informações pelos telefones 3278-3358 / 3278-1877.

Documentos necessários:
Xerox da certidão de Nascimento;
Xerox do RG;
Xerox comprovante de residência;
Declaração de matrícula da escola estadual; 
OBS: Acompanhado de um responsável para assinar a matrícula.


No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE