Duas chácaras de veraneio são arrombadas e furtadas no bairro da Ponte Alta

Foram registrados ontem (06) na Delegacia de Polícia dois furtos de chácaras no bairro da Ponte Alta, zona rural. Uma delas foi furtada duas vezes em apenas 15 dias.

Em uma delas, na madrugada do dia 05, os criminosos utilizaram um “macaco” de carro para arrombar a porta da dispensa de onde levaram diversos objetos, entre eles uma motosserra Sthil, um facão, uma caixa de ferramentas com 40 peças, um videogame Playstation e um aparelho telefônico.

O furto foi percebido por um caseiro quando chegou para trabalhar pela manhã e avisou o proprietário, um senhor de 58 anos que reside em Osasco.

A outra chácara foi furtada na madrugada do dia 02, mas o boletim só foi registrado ontem quando o proprietário, um aposentado de 70 anos, que também reside em Osasco e mantém a chácara para veraneio, pode vir a Pilar do Sul.

Segundo ele, a propriedade foi arrombada e furtada duas vezes em um período de 15 dias.

Os ladrões levaram uma furadeira elétrica, um facão, um aparelho de DVD, um televisor de LED de 21 polegadas, uma roçadeira manual à gasolina e um galão contendo 04 litros de gasolina.

O SIG - Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil, vai investigar os casos.

DENÚNCIA
Quem tiver qualquer informação que ajude localizar os objetos e identificar os ladrões pode denunciar para a Polícia Militar (telefone 190), à Polícia Civil (telefone 197) ou ao Disque Denúncia (telefone 181). A ligação é gratuita e não é necessário se identificar.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE