Fiat Elba de Sorocaba, furtada pela quarta vez, é localizada em Pilar do Sul

Quem disse que o raio não cai quatro vezes no mesmo lugar?
FOTO: SÉRGIO SANTOS.
Um caso no mínimo curioso foi registrado pela Polícia Militar no final da manhã desta quarta-feira (11).

O soldado Flávio Garcia atendia no CAD - Central de Atendimento e Despachos, quando recebeu uma ligação informando que havia um carro abandonado no bairro Santa Cecília.

Até ai seria apenas mais uma ocorrência, igual a tantas outras que a PM atende. Mas ao pesquisar a placa do veículo no sistema de dados o PM descobriu que o veículo havia sido furtado quatro vezes.

Uma equipe da PM, composta pelo cabo Sandro e soldado Joaquim, foi até a rua Alexandrina Alves da Silva, ao lado da escola Hilda Holtz, e constatou que se tratava do mesmo veículo.

Por telefone, o soldado Garcia contatou o dono de veículo, que reside na Vila Carvalho, em Sorocaba, que confirmou a história.

O mesmo veículo foi furtado a primeira vez em dezembro de 2005. Depois, duas vezes em 2014, em janeiro e junho. Sempre foi localizado e devolvido para o proprietário. Dessa vez, ele foi furtado no domingo, 08 de novembro. 

Segundo a pessoa que fez a denuncia, o Fiat Elba estava estacionado na Santa Cecília desde segunda-feira, 09, ele desconfiou e ligou para a PM.

O veículo foi recolhido ao pátio do Guincho Máximo, será devolvido ao dono e a Polícia Civil vai investigar o intrigante caso.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

1 comentários:

Anônimo disse...

Deve ter ouro esse Fiat hahahahaha

Postar um comentário

PUBLICIDADE