Incêndio destrói parte de barracão no recinto Chico Mineiro e pode ter sido criminoso

Equipe teve trabalho para conter o fogo / Foto: Divulgação.
A Polícia vai investigar as causas de um incêndio que consumiu parte de um barracão do recinto de festas Chico Mineiro na noite do último domingo (08). O ato pode ter criminoso, já que vidros das janelas, próximo ao foco do incêndio, estavam quebrados.

O barracão é o principal, onde são realizadas as exposições de frutas e stands da FEAPS – Feira Agropecuária de Pilar do Sul, e onde ficam depositados diversos objetos da prefeitura. 

No local havia centenas de garrafas plásticas utilizadas na confecção de artesanatos, mesas e aparelhos de uma academia ao ar livre, que será instalada em algum ponto da cidade. Parte deles foi consumido pelo incêndio, assim como parte do telhado e do madeiramento.

Uma equipe da Prefeitura e da Defesa Civil, com auxílio de populares e da Polícia Militar, com um caminhão pipa, controlou o incêndio e fez o rescaldo, mas as telhas e o ambiente ficaram chamuscados pela fuligem gerada pela fumaça.

A Perícia Técnica foi requisitada e agora a Polícia Civil vai investigar se o incêndio foi criminoso, provocado por ações de vândalos, ou se por um curto-circuito na rede elétrica.

Fotos: Sérgio Santos
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

6 comentários:

Anônimo disse...

Esses Dias entraram em uma casa aqui que está em construção roubaram umas peças do pedreiro em torno de 800 reais e colocaram fogo na casa e deixaram um a marca e escrito é NOIS e eu vi eles mais não tinha certeza e graças a Deus deu tempo de apagar o fogo é um bandinho de moleques tudo noinhas sempre sobem a rua uma subida da electro para pescarem e são eles mesmo pois qndo eu cheguei saíram correndo não sei onde moram mais se subir lá de novo eu pego eles pois seu ver eu lembro, não sabem com quem vai se metendo... E fizeram a mesma coisa em uma casa no bairro do turvo que fica no mesmo caminho deles.

Anônimo disse...

No recinto chico mineiro em um dia de evento no local, eu estava e vimos sair faísca como se tivesse alguma coisa em curto no alto na lateral contrario onde estávamos e ainda comentamos que perigo, mas, deixamos pra lá. Não digo que tem alguma coisa haver é só pra fazer uma colocação e nem sei se é no mesmo lugar onde pegou fogo.

Anônimo disse...

Não tem guarda no local?

Anônimo disse...

Que guarda?
Tem alguns que ficam sentados no banco...

joao pedro disse...

guarda ? sou vigilante e a alguns meses pedi emprego ao vice prefeito angelo paiotti .o mesmo nem me deu atençao muito menos o emprego ... tenho observado q a cidade e notei que tem varios pontos de alta periculiaridae onde o cidadao de bem fica sob risco iminete de vagabundos drogados e ladroes ... recentemente na zona industrial uma moça foi atacada por um individuo . e o velho que se diz " vigilante " tava durmindo dentro da cabine de monitoramento .... sou jovem desempregado por causa desses velhos idiotas que ao inves de se aposentar ficam tomando o espaço dos mais novos ... agora te pergunto se eu sair pra roubar quem estára certo ou errado .. tnc ...

Anônimo disse...

Não justifica você sair para roubar...cada um tem que lutar e manter a dignidade, lamento informar, mas você corre sério risco de entrar nessa vida, já que apresenta umas "idéias erradas". Um conselho, estude, se aperfeiçoe, lute e nunca desista. Ah....tire esses mau pensamentos da cabeça que só te levarriam a destruição e ruína. Valorize sua dignidade...um abraço e vou torcer para que encontre um emprego.

Postar um comentário

PUBLICIDADE