Ladrões assaltam homem e roubam sua motocicleta na rodovia SP-250

Uma motocicleta Honda CG 125 Fan, azul, ano 2005, foi roubada na noite deste domingo (15) por volta de 22h no bairro Usina Batista, próximo a Represa Jorda Flor.

A vítima transitava pela rodovia José de Carvalho (SP-250), sentido Piedade à Pilar do Sul, quando foi alcançado por dois indivíduos em outra motocicleta. 

O que estava na garupa apontou um revólver, anunciou o assalto e ordenou que ele parasse. Os ladrões roubaram a motocicleta e o celular da vítima e fugiram.

A vítima, um mecânico de máquinas industriais de 42 anos, foi abandonado no local e teve que caminhar até a cidade, onde conseguiu ajuda com um amigo.

Depois, se dirigiu até o destacamento da Polícia Militar, onde a ocorrência foi registrada pelo cabo Claudinei. A Polícia Civil vai investigar o caso.

DENÚNCIA
Quem tiver qualquer informação que ajude localizar o veículo e identificar o ladrão pode denunciar para a Polícia Militar (telefone 190), à Polícia Civil (telefone 197) ou ao Disque Denúncia (telefone 181). A ligação é gratuita e não é necessário se identificar.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE