Morre de infarto, aos 34 anos, o vereador Giovani Paiotti

Gi Paiotti sofreu um infarto / Foto: Divulgação/Carlos Jaca.
Faleceu na madrugada deste sábado (28) o vereador Giovani Paiotti de Oliveira (PSDB). Gi Paiotti, como era conhecido, tinha 34 anos e estava no seu primeiro mandato como vereador.

Segundo as informações do vice-prefeito Angelo Paiotti, primo do vereador, Gi Paiotti estava em uma confraternização da empresa onde sua esposa trabalha, em Sorocaba, quando teve um infarto fulminante. Ainda foi socorrido, mas não resistiu e morreu.

O atestado de óbito, emitido por um médico da unidade de Pronto Atendimento (PA) de Sorocaba, aponta a causa da morte, ocorrido as 2h10, como infarto agudo do miocárdio e hipertensão arterial.

O vereador será velado no Velório Municipal de Pilar do Sul, com previsão de chegada do corpo às 9h. O Sepultamento será ainda neste sábado às 16h no Cemitério São João Batista.

O prefeito em exercício, Angelo Paiotti (PTB) lamentou o passamento precoce do vereador e decretou luto oficial de três dias.

Eleito vereador em 2012 com 416 votos, atuante, de personalidade forte e contundente, Gi Paiotti era presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico da Câmara Municipal.

Gi Paiotti deixa a esposa Vanessa, a filha Lorena, de apenas 11 meses, a mãe Martina Paiotti, a irmã Alessandra, muitos amigos e familiares.

Alegre, irreverente e sempre de bem com a vida, Gi Paiotti deixará também muitas saudades e lembranças. Que Deus conforte os amigos e familiares. Descanse em paz!

Luto oficial


DECRETO N.º 3.164/2015
De 28 de novembro de 2015

"DISPÕE SOBRE LUTO OFICIAL ACERCA DO FALECIMENTO DO VEREADOR GIOVANI PAIOTTI DE OLIVEIRA”.

ÂNGELO PAIOTTI, Prefeito Municipal de Pilar do Sul em exercício, no uso de suas atribuições legais, na forma do artigo 126, inciso I, alínea “m” da Lei Orgânica Municipal;

Considerando o falecimento do Vereador Giovani Paiotti de Oliveira;

Considerando os relevantes trabalhos por ele executados no exercício da vereança, desenvolvendo importantes trabalhos para o desenvolvimento desta cidade;

Considerando, por fim, o reconhecimento do Poder Público Municipal e da sociedade Pilarense, pelo trabalho que desenvolveu na Câmara de Vereadores, enquanto membro dessa Casa Legislativa;

DECRETA:

Art. 1º - Fica declarado “Luto Oficial” em todo território Municipal, em sinal de profundo pesar pelo falecimento do Vereador Giovani Paiotti de Oliveira, nos dias 28, 29 e 30 de novembro de 2015.

Art. 2º - Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

Pilar do Sul, 28 de novembro de 2015

ÂNGELO PAIOTTI
Prefeito Municipal em exercício

JUAREZ MÁRCIO RODRIGUES
Secretário de Negócios Jurídicos e Tributários
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

7 comentários:

FAUSTO GENTINA disse...

Um grande amigo se foi, que Deus conforte a sua família e que o coloque ao seu lado pois pessoas boas merecem estar sempre ao lado de Deus!

Anônimo disse...

meus sentimentos a família......

Marcelo disse...

Vai deixar muita saudades,,,Deus abençoe e lhe de forças a sua família,,,Que Deus acolha esse jovem,,,Embora não poder estar em Pilar para prestar a ultima homenagem,,,mas estarei rezando por ele,,,,,,,SAUDADES AMIGO!!!!!

IVETE TOLEDO E FAMÍLIA disse...

Bom dia Povo Pilarense é com dor no coração que recebi esta notícia hoje.
Não é porque vc se foi junto ao Pai Gi , Mas como Vereador , Amigo ,e resolvia mesmo todos os problemas de um jeito ou do outro ,mansinho ou bravo , mas resolvia , era um Psicólogo do Povo Pilarense.
Agradeço de coração por tudo que fez por mim e todos nós aqui de Pilar do Sul !!!!!
Sei que o nosso voto vai ser imposível no ano que vem , mas o seu voto será no Ceu nos Braços do Senhor Jesus........
Vamos sentir muitas saudades de voce !!!!!!!!!!
Que o Senhor Jesus conforte o coração de todos os Familiares e de todos nós amigos.
VAI COM DEUS ,DESCANSA EM PAAAAAZZZZZZZ........

Anônimo disse...

Vai deixar muitas saudades....Vai com Deus Giovani, vai pra junto do teu pai Paulo, de Deus e Jesus Cristo nosso senhor e Salvador....Amém!

Anônimo disse...

meus sinceros sentimentos a famíila Paiotti, muito triste mesmo, que DEUS se compadeça e acalme os corações enlutados, principalmente da mãe D. Martina....

Anônimo disse...

Edinho e familia desejamos um sincero sentimento a familía paiotti descance em paz giovani origado por tudo vc vaii ser lembrado para sempre emm nossos corações #deus #é #fiel

Postar um comentário

PUBLICIDADE