PM persegue criminosos e evita possível ataque a banco em Pilar do Sul

Suspeitos dispararam tiros de fuzil contra os policiais e fugiram. 
O projétil de fuzil encontrado no local / Foto: Sérgio Santos.

Por volta de 3h desta quinta-feira (05), os policiais militares, cabo Sandro e soldado Joaquim, perseguiram bandidos e evitaram o que, provavelmente, seria um ataque a alguma agência bancária em Pilar do Sul.

A madrugada chuvosa estava relativamente calma. Os PMs patrulhavam a área central quando perceberam um Ford Fusion preto que, ao avistar a viatura, adentrou na contramão na rua José Braga Sobrinho. 

Imediatamente os PMs foram atrás e iniciou um acompanhamento.

Sempre na contramão e em alta velocidade, ao chegar na avenida Ivone de Campos, marginal ao córrego do Peixinho, os bandidos dispararam pelo menos três vezes contra a viatura, adentraram uma via lateral e conseguiram fugir.

A viatura e os policiais não foram atingidos. No local, os PMs localizaram um projétil de fuzil, deflagrado, e o vidro traseiro do Ford Fusion caídos no chão.

Os PMs acreditam que os marginais dispararam de dentro do veículo, quebrando o vidro e jogando-o ao chão, para facilitar o enfrentamento e poderem fugir.

Os policiais Sandro e Joaquim estavam aliviados por não terem sidos atingidos pelos disparos, feitos de uma arma de grosso calibre. “Graças a Deus deu tudo certo e Ele, mais uma vez, nos protegeu”, disseram.

O projétil foi apreendido para perícia e a polícia procura alguma numeração no vidro que ajude a identificar o veículo, que pode ser roubado, ou furtado.

Uma equipe da PM de Salto de Pirapora, chefiada pelo tenente Gutierrez e cabo Durães, veio para Pilar do Sul dar apoio e reforçar o policiamento. 
O vidro traseiro do Fusion foi atingido pelo tiro de fuzil e ficou caído no chão / Foto: Sergio Santos.

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

4 comentários:

Anônimo disse...

Moro no Jardim Marajoara e acordei com a sirene da policia e notei que estavam em alta velocidade.
Ainda bem que nada aconteceu com os PMs .. mas temos que nos precaver .. pois sempre vemos carros estranhos e suspeitos .. Devemos sempre alertar a policia.

Anônimo disse...

Eu tenho o Cinesp Cidadão, Aplicativo para Androids que possibilita a consulta de placas de veiculos, se for caso de veiculo roubado, ja consta na hora e ja se pode acionar a policia local!

tgfmodelo disse...

Parabéns aos policias.. por ter evitado... qualquer que fosse a intenção dos marginais.. Roubo a banco,, sequestro... furto... residencia... .

Anônimo disse...

"sob a proteção de Deus"

Postar um comentário

PUBLICIDADE